15 de junho de 2007

Parabéns a mim!! - atrasados!!!!


Lembrei-me de repente de ir ver a data do meu primeiro post... 3 de junho de 2006. Não é que já fiz um ano, e nem dei por isso?!!!!!! Pensava que era em julho... É o que dá a flutuação dos anos académicos, por esta altura no ano passado já tava quase livre....
É engraçado, porque este espaço nasceu de um puro acaso: queria deixar um comentário no blog da radar, e só aceitavam bloggers. Vai daí, criei a identidade, e olha, que se lixe, vai blog também! hehe! Enquanto matutava num nome porreiro, olhei para o lado, e nasceu o peixe de aquario - e para quem nunca tinha prestado a miníma atenção à blogosfera e nem sabia muito bem o que era isso, a coisa até pegou! Primeiro post a sério, Jeff Buckley, claro está... Na altura o meu computador era pré-histórico, por isso nem imagens podia colocar. Apenas e só palavras contra o fundo negro do template original... Daí para cá, muita coisa mudou, mas também muita coisa ficou igual, e posso dizer que estou bastante satisfeita com a evolução. Por isso, parabéns à Betty Coltrane e ao Peixe de Aquario, que a sua relação se mantenha por mais uns tempinhos. Quanto à Vera, deixa-vos um grande abraço, e um profundo agradecimento pela paciência de lerem as baboseiras que se lembra de escrever!
E sim, a Lover you should've com over continua a beter tão forte como antes, e cada vez que a oiço apetece-me escrever sobre ela... Até me lembrar que já o fiz! "It's never over..."

7 comentários:

Anónimo disse...

tb tou qse tb tou qse! ;P

passarola disse...

PARABÉNS atrasados!!!!!! :) E muitos anos de vida... que ainda tenho muita paciência para te vir aqui ler... um beijo!!

Anónimo disse...

Tanti auguri a te, tanti auguri a te, tanti auguri a Betty, tanti auguri a te!!!!

Eis uma musica que eu não sabia à época da fundação deste blog :P

Baci!

Betty Coltrane disse...

Curse: Pois estás, pois estás!! Preguiçosa q só cria o blog um mês depois de criar o perfil... hehe! ;P

Passarola: Bigado linda! =))

Maria: Neanch'io, ragazza, neanch'io! =) grazie mille!! e un baccione a te!

Cataclismo Cerebral disse...

Congrats pelo aniversário do blog! Assim se vê como o tempo voa n é?

Bjs e nice weekend

Vera Isabel disse...

primeiro experimentamos naquela "ah, e tal, deixa lá criar um só para ver como é".
mas depois estes "diários" tornam-se num vício. queremos falar livremente e queremos ter resposta.

(mais uma vera da FCSH...
...e da margem sul!)

PARABÉNS!

Rafeiro Perfumado disse...

Então parabéns pelos primeiros 378 dias de bloguice!