15 de junho de 2007

Parabéns a mim!! - atrasados!!!!


Lembrei-me de repente de ir ver a data do meu primeiro post... 3 de junho de 2006. Não é que já fiz um ano, e nem dei por isso?!!!!!! Pensava que era em julho... É o que dá a flutuação dos anos académicos, por esta altura no ano passado já tava quase livre....
É engraçado, porque este espaço nasceu de um puro acaso: queria deixar um comentário no blog da radar, e só aceitavam bloggers. Vai daí, criei a identidade, e olha, que se lixe, vai blog também! hehe! Enquanto matutava num nome porreiro, olhei para o lado, e nasceu o peixe de aquario - e para quem nunca tinha prestado a miníma atenção à blogosfera e nem sabia muito bem o que era isso, a coisa até pegou! Primeiro post a sério, Jeff Buckley, claro está... Na altura o meu computador era pré-histórico, por isso nem imagens podia colocar. Apenas e só palavras contra o fundo negro do template original... Daí para cá, muita coisa mudou, mas também muita coisa ficou igual, e posso dizer que estou bastante satisfeita com a evolução. Por isso, parabéns à Betty Coltrane e ao Peixe de Aquario, que a sua relação se mantenha por mais uns tempinhos. Quanto à Vera, deixa-vos um grande abraço, e um profundo agradecimento pela paciência de lerem as baboseiras que se lembra de escrever!
E sim, a Lover you should've com over continua a beter tão forte como antes, e cada vez que a oiço apetece-me escrever sobre ela... Até me lembrar que já o fiz! "It's never over..."