16 de junho de 2007

Kiss Kiss, Bang Bang


Benditos canais Lusomundo, que me tornam as tardes mais agradáveis! =) A sessão de hoje foi Kiss Kiss, Bang Bang, 2005, e tem como elenco:

Robert Downey Jr. as Harry Lockhart
Val Kilmer as Gay Perry
Michelle Monaghan as Harmony Faith Lane
Corbin Bernsen as Harlan Dexter
Dash Mihok as Mr. Frying Pan
Larry Miller as Dabney Shaw
Rockmond Dunbar as Mr. Fire
Shannyn Sossamon as Pink Hair Girl
Angela Lindvall as Flicka

Informações detalhadas aqui, que eu não tenho paciência para grandes discursos nestas coisas!


O meu amor por Downey Jr. começou com Chaplin, e não parou desde então... E neste filme está soberbo! Quanto a Val Kilmer, desde que interpretou Jim Morrison no filme The Doors que me ficou no goto! E tem também aqui mais um grande papel, enquanto gay... Cheio de acção, com um humor devastadoramente delicioso, entre a comédia e o filme noir, Kiss Kiss Bang Bang é uma obra maior, pelo menos do meu ponto de vista... =)
deixo-vos com o trailer, que fala melhor que eu!





Espero que gostem! Kiss Kiss!!! ;P

3 comentários:

JHB disse...

Eu também tenho alguma admiração pelo Robert Downwy Jr. (principalmente depois de o ver agora no Zodiac) e não consigo perceber porque nunca lhe dão (ou ele não os aceita, eu sei lá) uns papéis mais relevantes ou pelo menos nuns filmes melhorzitos. É que já vi o senhor em coisas em filmes um bocado maus (Gothika... Bah!).

passarola disse...

é um disparate pegado de filme!! lol... fui vê-lo no verão passado ao jardim da estrela e vou sempre recordá-lo com os cheiros das misturadas de perfumes, naftalinas e lacas nos altos penteados das velhotas que se sentaram à minha frente.. ehehhe! ;)

Cataclismo Cerebral disse...

E olha q o Robert Downey Junior também entra no Natural Born Killers :) Ele é um óptimo actor, sem dúvida (e no Chaplin está divinal). Quanto ao Val Kilmer, não sou grande apreciador do seu trabalho, no entanto reconheço que ele se superou no The Doors (curiosamente estive a rever este filme ontem à noite no Fox). Já ouvi falar muito bem do Kiss Kiss Bang Bang, principalmente dos vários géneros que se cruzam no filme. Está na lista para ver...

Bjs