5 de junho de 2006

melancolia pós-estudo

Música repeat do dia: Lover, You Should Have Come Over - "She's the tear that hangs inside my soul forever"- absolutamente genial. Nunca perdoarei ao Jeff Buckley aquele estúpido mergulho, que nos privou prematuramente da sua música... "Where are tonigh,child you know how much i need it"!!!
Como se eu estivesse em condições de perdoar alguma coisa... O que é verdadeiramente incómodo para mim é que tinha 12 anos quando ele morreu, e andava a ouvir Cher. Bah!!
Era bom poder ficar a ouvir este cd interminavelmente, esquecer a faculdade, os prazos, a necessidade de dormir, de comer, de viver- esquecer-me de mim e apenas sentir, mergulhar nesta voz inesquecível e ficar lá... Sempre, ou apenas muito tempo (que o Nick Cave também precisa de atenção!;]). Já deu para ver que um dia de intenso e aborrecido trabalho académico não faz bem a uma pessoa... Então imaginemos 9 meses!!! Ou será que é o oposto?Será que o cérebro, assim bem oleado, consegue deslizar entre pensamentos, fugidios quando estamos mergulhados num quotidiano absorvente, mergulhando-nos em mil maravilhas, de êxtase, ou mais frequentemente de depressão- que pensar faz doer, como bem demonstrou Pessoa-? Será que o tédio das aulas estimula o pensamento, tal como a semi-consciência a criatividade, aproveitada pelos surrealistas? Talvez... Ou talvez não...
Coisas sem importância, eu não aguento mais de 6 hrs em frente do computador, sou fraquita, e começo a divergir."Too young to hold on and too old to just break free and run"
Bye bye!!

1 comentário:

... disse...

Coisa boa a evolução, não?
Cher???!!!!!
Bons estudos, e a melancolia nem sempre quer dizer que é mau, tens o caso dos TINDERSTICKS.
Boa sorte no blog.