18 de agosto de 2006

Efeméride


Pois é, faz hoje um ano!! Paredes de Coura 2005... Último dia, que foi o que assisti. Nem me lembrem de Arcade Fire e companhia. Não deu pa ir e pronto!
Mas o Nick era imperdível... E superou as expectativas! Por isso perdoem este momentos delicodoce, mas tenho de recordar este dia memorável! É uma espécie de consolação por não ter ido este ano... Por isso aqui ficam os artistas que pisaram o palco principal do Festival Paredes de Coura 2005, a 18 de Agosto. E um abraço para Mandorra Quingustes, candidata a melhor nome de terrinha!! :)
"Oh, i feel so good i don't know what to do!!!!!" (lembras-te Curse? Claro que te lembras!! ;] )
The National - Abel

Só apanhámos o fim... Mas deu para perceber que o mais recente amor do vocalista era a Super Bock! LOL! E que eles têm energia para dar e vender!
Woven Hand-Sparrow Falls

Gostei bastante deste senhor, da sua negritude, das influências celtas... Boa actuação! E pensar que ele nem era para actuar no palco principal!
Juliette and The Licks-

Uma bomba, esta mulher!!! Adorei o espectáculo, mas devo confessar que me deixou com os ouvidos entupidos... Mas grande voz e presença! Go girl!!!
My Vitriol: Grounded

Era suposto ser música de Vincent Gallo, mas foi o que arranjei - pelo menos está a cara dele. Momento de acalmia, antes da tempestade Caveana - adorei as suas canções delicadas! E o seu bom humor! ;)
Nick Cave (Live At Paredes De Coura)

E por fim, sim, ele mesmo, o meu messias!!! Actuação bombástica, que terminou com uma versão 10x mais diabólica que o normal de "Stagger Lee"! - Look at that fucking thing up there!!! (Nick chamando a atençao para a lua...) E nós olhámos, ah se olhámos!