9 de julho de 2007

Ligações Proibidas

"Scandal - Joseon Namnyeo Sangyeoljisa" (2003 - 124m)
Baseado no romance "Ligações Perigosas", Ligações Proibidas passa-se no meio aristocrático da Coreia, no século XVIII, nos anos finais da Dinastia Chosun.A irresistível sedutora Lady Cho (Lee Mi-Suk), pede ao seu grosseiro primo mais novo Jo-Won (Bae Yong-Jun) que desflore a jovem inocente Soh-Ok (Lee So Yeon), que está prestes a tornar-se concubina do seu marido. Mas as suas atenções depressa se viram para outro lado: para a graciosa e distante Lady Sook (Jeon Do-Yeon), que vive de acordo com as suas convicções católicas.Jo-Won fica completamente obcecado em seduzir esta mulher casta, que permaneceu em celibato durante nove anos, após a morte do seu marido. No entanto, a tarefa torna-se bem mais complicada, quando o galã Chosun por excelência decide conquistar a mulher mais virtuosa da sua terra.

No meu zapping habitual, hoje deparei-me com esta pérola no Lusomundo Gallery. Fiquei presa pela beleza das imagens, mas foi a familiaridade da história que me fez continuar a ver. É muito interessante a maneira como uma história de corte europeia pôde ser tão bem adaptada à realidade coreana. Sublime! Recomendo!!!! =))

"All I Want" pt II - RULES AND REGULATIONS

Continuando com o meu belo "Messias Gay", aqui fica o seu último vídeo, segundo single de "Release the Stars", Rules and Regulations. Obrigado pelo aviso, amigo! ;)

Para quem ainda não conhece o portento que é Rufus Wainwright, é favor ir procurar, como fez ali o 22. Como sou vossa amiga, dou-vos já a hiperligação para a página pessoal do artista, onde podem igualmente apreciar este video em todo o seu esplendor (a qualidade aqui não está grande coisa, mas foi o que se arranjou no youtube). Digam-me lá se ele aqui não está lindo?!! Love you Rufus!!!! =)

Enjoy!!!