22 de junho de 2006

1984 - AGAIN!

Bolas, não consigo deixar de pensar na história de George Orwell... Hoje lembrei-me do filme baseado no romance, sabem como? Ao ver todos os trabalhadores da Autoeuropa, de pé, a cantar o hino em frente a um ecrán gigante. Mas em vez da cara de Big Brother, quem lá estava era a selecção... A sério foi um flash instantâneo. Fiquei um bocado assustada! E se em vez de um controlo planetário pela manipulação de informação, nos estiverem a lavar o cérebro através do futebol?! Pensem bem no comportamento humano perante um jogo destes: agrupamento imediato, atitudes irracionais, muito pouca actividade cerebral, etc... Será que os jogos contêm mensagens subliminares? "They live!" diz-vos alguma coisa?! ;)
Não, não estou com teorias da conspiração, só estou francamente farta de futebol, e preciso de pensar noutras coisas... Mas aquela imagem da Autoeuropa...
Acho que já rebentei alguns fusíveis. quando as férias começarem, vou tirar barriga de misérias, e ler todos os romances que acumulei ao longo do ano lectivo, a apanhar teias de aranha, enquanto eu lia cenas da faculdade! Até às três da manhã! Aí é que vão vir as teorias!! =) (tou brincando...)
"Hasta la vista, baby!" =P