28 de maio de 2009

Fucking hot!!!!!!

Hoje fiquei com uma certa curiosidade acerca da minha temperatura corporal, enquanto libertava vapor dentro da minha bata azul bebé de técnica administrativa de classe 2.
É sempre uma guerra quando se fala em ligar o ar condicionado, sempre foi.
Mas este ano está pior.
Temos por um lado os funcionários efectivos/a contrato da empresa, obrigados a utilizar a dita inenarrável bata, e por outro os trabalhadores temporários, sem farda, e portanto à fresquinha! Desenha-se assim um cenário típico e previsível, entre o "estou a morrer de calor" de uns, e o "isto não pode estar assim que me dão pontadas nos pulmões" de outros...
Chegamos então à temperatura corporal. Se tivermos em conta que o meu nariz começou a comportar-se como se eu estivesse com febre, suponho que não devia andar muito longe dos 37º. Se calhar estou a exagerar. Se calhar não. Na falta de termómetro, a especulação é o que há.

Solução?

Depois das férias, vou comprar uma mini-ventoinha com alimentação por USB.

E não partilho com ninguém!! (`_´)

4 comentários:

Anónimo disse...

n sei como se pode gostar de calor. mesmo

Maria del Sol disse...

o reverso da medalha também não é bom: ares condicionados tão agressivos que deixam uma pessoa de cama. foi o que me aconteceu entre ontem e hoje :/

Anónimo disse...

olá,

Descobri este blog,há algum tempo. Desde então, tenho-o acompanho. Lembro-me de ver, numa das publicações, a indicação de um site de culinária que consultei e gostei bastante. Entretanto, "perdi-o" e não encontro por aqui nas "ondas organizadas". Será que me podia dizer qual era?

Muitos Parabéns pela dinamização do blog.

Obrigado.

Açoreana disse...

Oi Betty! A solução é mesmo essa? Ser egoista? Naa...
Podes sempre comprar uma daquelas ventoinhas pequeninas a pilhas e andar com ela no bolso da bata e passar pelos que estão à fresca, sacar do bicho e mostrar aos que estão sem bata, que os que passam calor também sabem arranjar soluções e não estão ali só para vê-los a andar! Hehehehe...espero que fiques mais fresquinha!
Tudo de bom para ti! Bjinhos!