Hoje fiquei com uma certa curiosidade acerca da minha temperatura corporal, enquanto libertava vapor dentro da minha bata azul bebé de técnica administrativa de classe 2.
É sempre uma guerra quando se fala em ligar o ar condicionado, sempre foi.
Mas este ano está pior.
Temos por um lado os funcionários efectivos/a contrato da empresa, obrigados a utilizar a dita inenarrável bata, e por outro os trabalhadores temporários, sem farda, e portanto à fresquinha! Desenha-se assim um cenário típico e previsível, entre o "estou a morrer de calor" de uns, e o "isto não pode estar assim que me dão pontadas nos pulmões" de outros...
Chegamos então à temperatura corporal. Se tivermos em conta que o meu nariz começou a comportar-se como se eu estivesse com febre, suponho que não devia andar muito longe dos 37º. Se calhar estou a exagerar. Se calhar não. Na falta de termómetro, a especulação é o que há.
Solução?
Depois das férias, vou comprar uma mini-ventoinha com alimentação por USB.
E não partilho com ninguém!! (`_´)
4 comentários:
n sei como se pode gostar de calor. mesmo
o reverso da medalha também não é bom: ares condicionados tão agressivos que deixam uma pessoa de cama. foi o que me aconteceu entre ontem e hoje :/
olá,
Descobri este blog,há algum tempo. Desde então, tenho-o acompanho. Lembro-me de ver, numa das publicações, a indicação de um site de culinária que consultei e gostei bastante. Entretanto, "perdi-o" e não encontro por aqui nas "ondas organizadas". Será que me podia dizer qual era?
Muitos Parabéns pela dinamização do blog.
Obrigado.
Oi Betty! A solução é mesmo essa? Ser egoista? Naa...
Podes sempre comprar uma daquelas ventoinhas pequeninas a pilhas e andar com ela no bolso da bata e passar pelos que estão à fresca, sacar do bicho e mostrar aos que estão sem bata, que os que passam calor também sabem arranjar soluções e não estão ali só para vê-los a andar! Hehehehe...espero que fiques mais fresquinha!
Tudo de bom para ti! Bjinhos!
Enviar um comentário