28 de maio de 2008

desafio


É na perfeição e integridade da solidão que me encontro - para melhor me dar


O desafio foi lançado pela Curse of Millhaven. Não consigo fazer melhor, ou mais curto... Espero que sirva!
Os momentos com aqueles que amo são os mais preciosos da vida. Mas para os apreciar e lhes dar o devido valor, às vezes é preciso estar só. Mas não solitária. Sinto-me mais forte, mais EU nesses momentos. A imagem é precisamente de um deles: Florença.
Considerem-se desafiados o Verne, o Cataclismo, a Ema, o Alexandre e a Sonhadora


4 comentários:

Anónimo disse...

:)

linda foto...

qd é que lá vamos, quando? :D

beijão!

naturalissima disse...

Gostei muito da fotografia... em todos os aspectos. Está de acordo com a frase escolhida por ti. Parabéns pelo belo registo que fizeste. A cida é lindissima. Já lá fui duas vezes e pretendo voltar. é um lugar maravilhoso.

Beijinho grande
até breve ;-)
Daniela

Alexandre Vilarinho disse...

Dá-me 2 a 4 semanas (obrigado, fucking clix) que o desafio é ACEITE! :D


Até já

Ema disse...

desafio aceite.

agora tenho de pensar bem...não quero ficar àquem de vós. :)