19 de maio de 2008

luzes nocturnas


Não são tanto os dias, mas mais as noites que me proporcionam momentos de perfeição... Um apagão numa vila medieval é uma viagem a um passado que nos pertence mas que nos foge diariamente. E a tal perfeição surge da partilha destes momentos com as pessoas a quem mais se ama. Quando as luzes voltam, a máquina digital surge, traquina, para brincar. Com cabelos castanhos e capas universitárias, súbitos morcegos encarnados no ar frio! E beijos doces e quentes, ternos e cansados - das gargalhadas dadas, dos dias que cansam.

São estas as noites que vou recordar para sempre - noites de castelos no alto, noites encantadas de lua e estrelas!


- Castelo de Palmela, 17/05/2008

6 comentários:

naturalissima disse...

Pelo que me parece, minha amiga, estas fotografias são registos feitos por ti. Gostei muito delas. Transmitem tal como descreves, uma passagem numa vila medieval, levando-nos a um outro tempo com o qual podemos "brincar", vivendo momentos que ficarão para sempre nas nossas recordações mais intimas.

Fiquei muito contente com a tua visita. E se puderem aparecer no lançamento do livro do meu tio, ficaria grata por vos conhecer... seria muito engraçado, aproveitar esta situação e juntar alguns amigos "virtuais", bloguistas para nos conhecermos um poquinho mais. Rocha de Sousa ficaria radiante ;-)
hehehehe...

beijos
Daniela

Anónimo disse...

sua.....




:x



amo.te :) **********

ricardo disse...

:)

bom feriado!

*************

Vera Isabel disse...

como eu gosto de ler estes posts...
...ternurentos.

=D*****

passarola disse...

isso soa a uma noite muito divertida... no próximo apagão também quero brincar :)

Maria del Sol disse...

Um dia, num futuro próximo, hei-de ser também eu enfeitiçada pelo vosso castelo. É impossível não ficar curiosa. :)