15 de setembro de 2007

Quero...

- ... beijar a pontinha do dedão do teu pé esquerdo
- ah sim? e depois?
- depois subo e beijo-te o joelho
- soa bem!continua...
- a subir?
- sim! o que vem depois?
- depois levo-te ao céu, montados no dorso de um cavalo-marinho, através do arco-íris
- não
- não?
- não. quero levar-te eu, até à profundezas do Oceano, nas asas de uma andorinha
- como?
- vou beijar a curva do teu cotovelo, acariciar a tua nuca
- e depois?
- depois?
- sim, depois...
- depois... deixa-me demonstrar....

10 comentários:

Maria del Sol disse...

Este podia ser um hipotético diálogo para se fazer ao som do "Hallelujah" ;)

Betty Coltrane disse...

Hum.... É mais ao som da Nocturama do Nick Cave... "i passed by the silent tiger, the alien ape, the forgoten llama,the penguin face down in the water, i retried in to the nocturama. When will i ever be your husband, when will you ever be my bride?(...)- to by your side..." hehe!

Mas o jeff cai sempre bem!

Vera Isabel disse...

quando me encontrava em estado namoradeiro, o mais natural seria que deixasse aqui escrito qualquer coisa desconexa e distraída. mas feliz...!
agora apetece-me repisar aquela frase "who will love me now" vezes e vezes sem conta.
o pior é saber que não preciso de ninguém. mas mesmo assim - querer.
^^

Vera Isabel disse...

bem, terei sempre o jeff! óptima sugestão!
(^^)d

"grace" live a l'olympia. perfeito.

ricardo disse...

:)
bom domingo!
*

Rafeiro Perfumado disse...

Montado no dorso dum cavalo marinho?!? ISto eera conversa erótica entre duas pulgas, não? ;)

Betty Coltrane disse...

Rafeiro: Então, não se vê logo que é um cavalo marinho mutante com três metros de comprimento?! tsc, tsc... E a andorinha a mesma coisa!! ;P

passarola disse...

olha cheira-me que quem se enroscar contigo vai ter muita sorte... e muitas viagens com muita imaginação! Um bom domingo ;)

Betty Coltrane disse...

Obrigado!! Sabes, eu também acho!! Agora só preciso de um menino que pense da mesma maneira.... hehe!! ;)

Anónimo disse...

lindo, amiga...