18 de setembro de 2007

Serviço cultural!

Hoje trago-vos uma novidae aqui no estaminé: publicidade totalmente descarada e desavergonhada, mas por uma boa causa, que já se sabe que eu sou um poço de candura... :D

Trata-se de uma iniciativa singular, mas que não pode ter sucesso sem a participação de uma comunidade activa. É um site de divulgação cultural (em toda a sua vastidão), em que se pode participar activamente. Imaginem que querem divulgar uma actividade da vossa terra, o lançamento de um livro, uma festa, seja ou que for. Ou querem simplesmente comentar e discutir uma notícia que vos parece interessante. Dirigem-se ao ao Diga Cultura e voilá! Nas palavras do autor:
«Sempre ouvi amigos queixarem-se da falta de divulgação de eventos culturais nacionais, curiosamente as cidades culturalmente mais activas eram as que possuiam uma falha maior. Então surgiu a ideia de usar um cms já existente para permitir que qualquer utilizador inserisse um evento cultural que tivesse conhecimento...».

Este tipo de iniciativas merecem todo o apoio, ainda mais quando me parece que anda por aí uma grave epidemia disso mesmo que vocês sabem: falta de iniciativa crónica. Acho eu. Mas como o que eu digo não se escreve, formem a vossa opinião. E já agora, vão lá, registem-se e participem! Ainda têm a vantagem de se tornarem parte de um grupo de pessoas de superlativo interesse, come io, claro! Se forem bonzinhos, ofereço-vos um rebuçado (ou não)... =)

Brincadeiras à parte, é uma sugestão séria. Take a peak, e depois vejam se interessa!

beijoca para todos! chuac!

3 comentários:

eunovamente disse...

Obrigado pela ajuda na divulgação do projecto!

Bem hajam!

Sérgio

Anónimo disse...

EU VOU inscrever-me :)

Anónimo disse...

Boa ideia!