14 de setembro de 2007

intimidade

Hoje o meu estado de espírito apela à tranquilidade, à intimidade... Gostaria de ter alguém com quem me enroscar no sofá, bem apertadinhos, e confortáveis, sentindo o bater dos nossos corações... Como não tenho essa sorte, recorro à voz. Sim, a ele, o trovador dos anos 90, o incomparável Jeff Buckley, uma vez mais. Para me enroscar à mesma no sofá, mesmo que sem um abraço para me amparar.

Música de Leonard Cohen. Alma de Jeff Buckley. Eternidade de todos nós.

(para quem quiser ver o original do mestre Cohen, é só clicar aqui)

6 comentários:

Maria del Sol disse...

Nunca a vulnerabilidade emocional teve tanta força. A voz do Jeff tem a virtude de deixar os ouvintes rendidos aos primeiros acordes. E é assim que eu estou agora :)

Vera Isabel disse...

eu não demoraria muito até implicar com quem estivesse a meu lado. ou fartar-me. ou desistir.
bah, que coisa esta ser assim...!
(^^!)

Caty disse...

Jeff Buckley ... Leonard Cohen (quem me fala no Leonard afaga-me o coração) ... Ai ai ... queres-me dar um ataque? Ou como diz z minha mãe ... queres-me dar um treco?

Betty Coltrane disse...

Kat: sente-te afagada à vontade, temos por cá um fan clube do leonard assumido... :D Não há mestre como o MESTRE! *****

bitsounds disse...

ainda não é tempo para ouvir o Cohen ... apesar das nuvens falta um pouco de chuva miudinha ...

Cláudia Sampaio disse...

Quantas vezes eu sonho que alguém com a voz do jeff me canta aos ouvidos...