10 de agosto de 2007

«...the stars will explode in the sky...»


«... But they don't, do they? Stars have their moment, and then they die.»*
Mais um ano passado. Eu conto os meus anos pelo número de estrelas cadentes que me cruzam o horizonte. O ano passado não caíram muitas, mas dá sempre para encantar. Pelos visto este ano a Chuva de Meteoros das Perseidas vai oferecer-nos um belo espectáculo, ainda mais com a lua nova... É um fenómeno imperdível, que nos alarga os horizontes e a mente. Por isso na noite de domingo 12 para segunda 13 estejam atentos - aproveitem para pedir todos os desejos que puderem, quem sabe se não serão ouvidos?
* "(Are You) The One That I've Been Waiting For?", Nick Cave And The Bad Seeds

I made this MySpace Music Player at MyFlashFetish.com.

8 comentários:

Anónimo disse...

caraças vou pedir tantos mas tantos desejos!!

...se conseguir ver alguma :X

Belinha Fernandes disse...

Olá!Uma vez fiquei a pé e não vi nem uma!!Será que é garantid odesta vez?!!!Como é que eu faço para te roubar esta música?!!Adoro este CD e o Nick Cave fez um dos melhores concertos a queassiti, no Coliseu Lx...

Betty Coltrane disse...

Curse: Vais ver que consegues... nem que seja em sonhos!! hehe!!

Belinha: Ai que inveja, viste o Nick no coliseu!!!!!!!! É só clicares no site que está em baixo da música, o my flash fetish, tens lá tudo. Por acaso até têm bastantes músicas deles!! :D

Cataclismo Cerebral disse...

Não me posso esquecer disto, não posso mesmo. Também quero pedir desejos, olha porra! :P

Nuno T. disse...

Gostei do post e da música...
Fiquei contente por conhecer o teu cantinho.
Parabéns pelo mesmo :)

passarola disse...

uau.. acho que já escolheste a banda sonora para a minha estrelada de hoje!! Hoje à noite, não vou tirar os olhos do céu... e que todos os nossos desejos se concretizem! :)

naturalissima disse...

;-) Amiga que tenhas sempre momentos únicos na tua vida... cheia de estrelas ... que te iluminem!

Gostei do que escreveste :) e da fotografia que escolheste para acompanhar!
A música lindissima.

Boa semana para ti

Naty disse...

Olá que sejas muito feliz e que as estrelas te iluminem sempre.
bjs naty