13 de agosto de 2007

Tópicos:

1- Harry Potter: Eu sabia!!!!!! Ok, ok, o final está um pouco previsível, mas não deixa de prender. Além disso morrem personagens suficientes para me deixar satisfeita! =) Para quem já leu e quiser discutir o seu ponto de vista, mesmo à geek, o mail está aqui ao lado. Para quem não suporta Harry Potter, e acha que Harry Potter não tem qualidade literária, etc, etc: Gosto de histórias de feiticeiros. Ponto. Mas se quiserem discutir na mesma, já sabem onde está o contacto! ;)

2- Estrelas: Brilharam mais este ano. Será que vão atender ao meu único desejo?

3- O autocarro para Lisboa esteve 1hr parado em Azeitão à espera de substituição, porque a máquina dos bilhetes encravou. Viva a TST e os seus autocarros a cair de podre!

4- Hoje vi um camionista com um soutien cor de rosa pendurado no retrovisor. Achei que gostariam de saber...

5- Acho que só devíamos fazer a depilação uma vez na vida. Devíamos poder seleccionar os pêlos que não podiam crescer mais. Not fair!

Fiquem bem!

7 comentários:

ricardo disse...

:D

gostei do post!

1ºnão vou falar de harry potter (já sabes o que penso!)

2ºestrelas: ESQUECE-AS!repara nas pessoas que se cruzam contigo...talvez encontres o que procures...

3ºos lt não são melhores

4ºbahhhhhhhh um soutien...ainda se fosse uma tanga cor de rosa....isso é que era!!! :D

5ºos pelos têm uma razão de existir...tira-los vai contra a natureza...

6ºboa semana!

kisses

Anónimo disse...

1- não precisas de estar sempre a justificar q gostas do harry potter porra!! eu n gosto, já sabes disso, mas tu gostas, imensa gente gosta...devorem-no à vontade! sem qq justificações. e quem n gosta n come, tipo eu! :)
2- mais um ano em q n vi estrelas...heh...
3 - não fui eu!! eu só páro comboios, n estrago máquinas de tirar bilhetes! :P
4 - ok...gostava d ter visto esse camionista.
5- quanto aos pêlos...n quero falar no assunto, é deprimente. adorei o comentário do sheep mas vê-se mm q é homem...uma mulher n diria isso.

Cláudia Sampaio disse...

Soutien cor-de-rosa seria recordaçao da melhor noite da vida dele?? Ou comprou nos chineses para parecer muita maluco???

Betty Coltrane disse...

Sheep: Thanks!
Não esqueço as estrelas não senhora, que elas são muito bonitas! Quanto a olhar à volta, faço-o constantemente e já encontrei o que quero. Só estou á espera de ser também encontrada... ;P
Uma grande semana para ti também! beijoca!

Curse: Pois é amiga, estamos sempre na mesma... ;P

Planeta claudiano: Quem sabe? Mas pelo aspecto do bicho, eu apostava mais na segunda hipótese. A não ser que te estivesses a referir a uma casa de striptease....

passarola disse...

eh pá... e se eu já gostava dos livros do Harry Potter, agora fiquei mega fã do actor... alguém viu os extras no Domingo? Foi lindo!!!
Betty, o teu desejo vai realizar-se... se não desistires e lutares por ele, vai concretizar-se ;) falo de experiência própria!

Marcelo Soares disse...

Harry Potter é legal dentro de seus limites, prefiro algo mais sombrio dentro do cenário misticismo literário, mas sou apaixonado mesmo por ficção cientifica. E desejos? Eles se realizam, mais dia menos dia.

ricardo disse...

:D

...o meu comentário sobre os pelos não assenta no facto de eu ser do sexo masculino... ;)