16 de julho de 2007

Supergrass - rrraauuuurrrrrrrrrrr......... =)

Hoje apeteceu-me Supergrass! Adoro estes gajos. Adoro aquele vocalista!!! ffffffffffff!! ;P

É uma mistura entre o meu segundo amor de adolescência, e o amigo Refugee, mas com uns olhos verdes de cair para o lado!!!!! O video acima, "Mary", é o meu favorito, mas pérolas como "Pumping on your stereo", "Late in the day", "Grace", e o galvanizante "Alright" formam uma galeria muito decente de videos! Gosto de todos! E amiga Curse, é favor traficar o best of, que já estou com saudades!!! =))

Pop da boa, para fazer correr o sangue!

Beijo, fiquem bem!

6 comentários:

Maria del Sol disse...

Vídeo interessante, sim senhora ;) Gosto do ar de puto reguila do vocalista, combina muito bem com o toque blues desta música e há que admitir que também faz muito bem para "lavar" a vista :P

Tens razão, há ali qualquer coisa do Refugee, sem dúvida!

Baci

Anónimo disse...

LOLOL opah axo q o refugee vai adorar saber disto :D
sim, tenho q te levar o best of. vamos a ver se n me esqueço...=/

há mt q n oiço supergrass

CP disse...

;)
já não ouvia isto há´imenso tempo! WOW

Cataclismo Cerebral disse...

Tb n ouvia há bastante tempo. É pop da boa, cm tu tão bem dizes.

Bjocas

passarola disse...

curse, eu fico a seguir na lista dos pedidos de empréstimo, pode ser? sabe bem aos ouvidos e aos olhos..ehehehe!! ;)

Vera Isabel disse...

não conheço... sinto-me ignorante, IGNORANTEEE!