18 de julho de 2007

O prazer de nos darmos a conhecer...

Portinho da Arrábida, numa tarde ensolarada de Páscoa

Tal como para a Maria, para mim estes dias também serão de redescoberta. Porque quando apontamos a beleza do nosso país a Outrém, é a nós que ela verdadeiramente se revela... Lisboa é com ela, abaixo do Tejo fica por minha conta! :D
Às vezes sabe bem ser portuguesa...
Por isso já sabem, se andar ausente por estes dias, é porque estou a passar um bom bocado com os meus amigos - os de cá, e o de lá!





E porque "o que é nacional (também) é bom", deixo-vos com Rodrigo Leão, "A Janela", e com Carlos Paredes, "Verdes anos"

Apreciem! =)

8 comentários:

ana... disse...

ganhaste-me um imenso sorriso... rodrigo leão e carlos paredes! não é para todos!!!

naturalissima disse...

Amiga, gostei desteu teu "orgulho" de ser Portuguesa!
Pouco se vê por ai a auto-estima nacional. É urgente começar-se a dar mais valor ao que se tem e ao que somos.
É assim mesmo... Aproveita ao máximo todo o tempo disponivel que tiveres para te divertires e fazeres o qe te dá mais prazer.
Tenho andado atarefada ;-)

Um beijinho :)
Daniela

Anónimo disse...

o nosso país é LIIIIIINDO!! :)

Cataclismo Cerebral disse...

Pois é, concordo com a Curse. Portugal é muito bonito e acredito que vás desfrutar muito dessas redescobertas!

Bjs

Cláudia Sampaio disse...

Carlos Paredes, uma grande banda sonora para ouvir a conhecer Lisboa :)

Maria del Sol disse...

"Portuguese and proud of it" ou em italiano "Fiera d'essere portoghese" podia ser o mote dos nossos mais recentes posts ;)

A domani!

passarola disse...

e viva nós... c'o que é nacional é bom!!! :)

bons passeios!!!

Vera Isabel disse...

não é por nada... mas o distrito de setúbal é o mais belo do país! é, sim senhora!
nem com uma lobotomia me fariam pensar de outro modo!
=D