13 de julho de 2007

Porque hoje me sinto em paz com o universo...



"I see trees of green, red roses too
I see them bloom for me and you
And I think to myself what a wonderful world.

I see skies of blue and clouds of white
The bright blessed day, the dark sacred night
And I think to myself what a wonderful world.

The colors of the rainbow so pretty in the sky
Are also on the faces of people going by
I see friends shaking hands saying how do you do
They're really saying I love you.

I hear babies cry, I watch them grow
They'll learn much more than I'll never know
And I think to myself what a wonderful world
Yes I think to myself what a wonderful world."

Nick Cave e Shane McGowan a interpretar o clássico de Louis Armstrong - absolutamente delicioso!!! :D (só a título de curiosidade, na capa deste single, está uma foto do Nick a dar um beijinho na bochecha do Shane. Querem maior prova de amizade?!!!! LOL!!!!)

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

PPPUUUUUUUUMMMMMMM!!!

Só para estragar a calma com o universo...

JHB disse...

Eu acho que toda a gente se deve sentir bem a ouvir esta música, é de um optimismo brutal e contangiante. É bom ir ouvindo de vez em quando, nem que seja só para não desanimar.

sonhadora disse...

God bless the wonderful Nick Cave!!

Betty Coltrane disse...

Rafeiro: Obrigado Bobby! ;P


João: concordo! E adoro esta versão!

Sonhadora: Nick Cave is my God!!!! :D

Cataclismo Cerebral disse...

Cá está uma música que me deixa logo numa good mood. E esta versão é muito conseguida ;)

Bjs

passarola disse...

quem me dera estar em paz comigo mesma... quanto mais com o universo. Mas enquanto não tiver a minha casa, o espaço onde me encontro... não vai ser fácil. Vou acreditando que mais dia, menos dia... já vou poder descansar a alma! :)