19 de julho de 2007

Sintra, a terra dos sonhos...




Foi um dia MUITO bem passado... É a esta terra que devem trazer as pessoas que querem enfeitiçar, aquelas que querem ligar para sempre a Portugal. É mágica... apesar dos preços exorbitantes, apesar dos enxames de turistas, apesar das guias turísticas estúpidas e armadas em carapaus de corrida... Sintra sobrevive a tudo isso com a elegância de uma velha senhora sábia, a quem a idade só traz encanto. Adoro lá ir. E adoro partilhar essa experiência com aqueles que têm lugar certo no meu coração!
Amanhã: Arrábida - mais um passo, mais um ingrediente no caldeirão do nosso feitiço... =)

9 comentários:

Anónimo disse...

nice pics! *

ricardo disse...

...mas um dia não chega...eu que te diga...descubro sempre coisas novas...
;)
******************************

naturalissima disse...

Lugar maravilhoso!
Muitos passeios já eu fiz... Sintra é uma terra encantadora.

Belo fim de semana...
beijinhos

Cataclismo Cerebral disse...

A ultra-romântica Sintra nunca falha pois não? ;)

Bjs

Maria del Sol disse...

Parece que ontem o feitiço do Castelo dos Mouros e hoje o da Serra da Arrábida foram infalíveis, mais uma paixão empedernida à vista! ;)

Foram, de facto, dois dias excelentes!

Baci mille a te e al Rasta e bom fim-de-semana :)

passarola disse...

eh... boas passeatas!! sabe bem vestir a pele de turista nas nossas terras. um beijo e mais bons passeios! :)

Anónimo disse...

foi tão mas tão bom.........

JHB disse...

Sintra é realmente mágica e magnífica, é impossível para mim dizer o quanto gosto desta terra, mesmo sem a conhecer muito bem. É uma das minhas cidades favoritas.

CP disse...

Por acaso gosto muito de viver pertinho pertinho de Sintra mas tenho pena do FRIO que se faz sentir pela noite. Ou isso ou é de dormir sem roupa... ainda não sei bem.