9 de julho de 2007

"All I Want" pt II - RULES AND REGULATIONS

Continuando com o meu belo "Messias Gay", aqui fica o seu último vídeo, segundo single de "Release the Stars", Rules and Regulations. Obrigado pelo aviso, amigo! ;)

Para quem ainda não conhece o portento que é Rufus Wainwright, é favor ir procurar, como fez ali o 22. Como sou vossa amiga, dou-vos já a hiperligação para a página pessoal do artista, onde podem igualmente apreciar este video em todo o seu esplendor (a qualidade aqui não está grande coisa, mas foi o que se arranjou no youtube). Digam-me lá se ele aqui não está lindo?!! Love you Rufus!!!! =)

Enjoy!!!

9 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Fiquei a gostar deste artista quando ele fez a primeira parte dos Keane, no Coliseu. Nunca o tinha ouvido mas a voz dele convenceu-me! Uma beijoca!

Maria del Sol disse...

Esta tão fixe o vídeo! sem querer estragar a supresa a quem ainda não o viu só posso dizer que a "persona" de lorde do século XIX fica a matar ao Rufus :P

Cataclismo Cerebral disse...

De nada amiga, sempre às ordens!

Bjitos

JHB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
passarola disse...

completamente diva... lindo e diva, combinação frustrante..eheh! :)

violacea disse...

Ciao Betty! questo video è fantastico, grazie per averlo proposto.
un bacio dall'Italia...!

ana... disse...

o rufus é inacreditável

bitsounds disse...

o rufus é o Deus Gay, é mesmo lindo eh eh

o concerto dele no coliseu (q pena tar quase vazio) foi fantástico, o show de strip foi delirante :)

gosto da Rules and Regulations mas a minha favorita ( n me sai da cabeça) é a "Tiergarten"

sonhadora disse...

É sem duvida um video muito gay... à medida dele!! :)
E mais uma bela música desta DIVA!
Kisses