8 de julho de 2007

"All i Want"...

...is to "Want a Want!" ;)
Boa compra do dia! E vivam os DVDs mid price do carrefour (passando a publicidade)! Weee!!!!
Actuações ao vivo, documentário, videos, todo o universo do nosso querido Rufus!!! Como eu gosto destas oportunidades! Digam o mal que quiserem das romarias dominicais aos centros comerciais - mas a verdade é que geralmente venho bastante satisfeita! =)!! Hoje portei-me bem, só trouxe o DVD e uns sapatos baratinhos! (Vá Curse, diz lá "mais uns", diz!! hehe! Pronto, eu confesso, ADORO sapatos. Mas não pensem que gasto muito dinheiro nisso. Porque não gasto.) Deixo-vos com um dos videos "The One You Love", só porque apetece!

bye bye!!

6 comentários:

Maria del Sol disse...

Que achado! esse vai ter de ser traficado aqui para estes lados em breve, per favore! :P

vinte e dois disse...

Não conhecia esse cantor, mas acabei de ir encomendá-lo ao supermercado do emule e deve estar a chegar em breve ;)Olha, o Jumbo também está com uns DVDs musicais a preços muito interessantes ;)

Betty Coltrane disse...

Maria: Certo, ragazza! A presto! ;P

22: Espero que gostes!! Eu adoro-o... Infelizmente o Jumbo agora anda um bocado fora de mão, mas eu adoro vasculhar os cestos de oportunidades! hehe!

CP disse...

Esse menino veio tocar cá há coisa de um anito ou dois não foi?
Bom som, bom som... :D

passarola disse...

hum.. gosto do som... e o menino tb não me parece mal de todo.. vou espreitar a página, eheh! ;)

sonhadora disse...

Sim CP ele de vez em quando parece por aqui! :) Já conhecia o dvd... é uma bibliografia muito completa deste senhor...uma boa compra!
Este senhor é um dos "the one i love" ;)
kiss