17 de junho de 2007

Está-me cá a querer parecer...

... que vou investir os meus primeiros ordenados num RealDoll!!!! Pormenores embaraçosos à parte, uma mulher tem que se satisfazer, não é? E visto que o mercado de homens de carne e osso está muito escasso, porque não remediar com um de silicone? ;P Quero um moreno, de cabelo comprido, olhos verdes, não demasiado musculado, vestido de gola alta preta e casaco de veludo cor de vinho! Ah - pelo menos 20cm, com 4cm de diâmetro! hehe!!Se entretanto me puderem recomendar um rapazinho assim, e que além disso seja culto, inteligente, sensível, com um grande sentido de humor e bom gosto musical, poupam-me uns bons 10 000 dólares(não precisa de preencher as medidas acima referidas, só precisa de saber usá-lo bem!)! Vá lá, sejam bonzinhos aqui para a Betty, que não é rica como a carochinha, mas que é muito boa rapariga! :DSó tenho pena que o número de modelos masculinos seja muito inferior ao feminino. Sinal da boa saúde emocional das mulheres, hum hum!!

Ok, brincadeiras à parte, estas bonecas são assunto sério, e levantam um sem número de questões psicológicas e sociológicas, mas admito que me fascinam um bocado. É o sonho do parceiro ideal, para pessoas com fraca autoestima. Não é o meu caso, não se preocupem - mas já que compro um vibrador, pelo menos compro logo o pacote completo!!! LOL!


Fiquem bem, sonhos coloridos! ;P

13 comentários:

Anónimo disse...

LOL! n conhecia estes bonecos...so conhecia mm aqueles de plastico! estes bonecos so tem um problema...n falam!(n k isso seja sempre mau....ah pessoas k mais valia tarem caladas dado as barbaridades que dizem constantemente..) mas tb n se queixam d nada, n ah ca prendas no natal, n exigem atenção, portanto...sim poderá ser um parceiro ideal em certas situações! LOL *

naturalissima disse...

Olá Betty! Estou de volta!
Surpreendeste-me com a edição de um tema invulgarmente tocado por ti.
Fico contente ao saber que tens sentido de humor e a auto-estima equilibrada!
O mundo tende a decrescer com o consumismo fácil, superficial e futil, ... as pessoas são levadas ao isolamento e satisfazerem-se a todos os niveis por meios cada vez mais artificiais e visrtuais. :(

deixo-te um beijinho
uma boa semana

Cataclismo Cerebral disse...

Mesmo assim são bem carotes esses meninos. Tens depois de ter em atenção a questão da manuntenção; parece-me que esses bonecos exigem tratamento especial Ehehe

Bjs

Cataclismo Cerebral disse...

Por manuntenção leia-se manutenção.

Anónimo disse...

a serio...este post tá o máximo. mas esses bonecos são mt creepy... axo q morria sempre de susto de cada vez q acordasse e visse q lá estava ele, encostado à parede a olhar pra mim...

SF disse...

epah, nao fazia ideia que o desespero das pessoas já chegava aqui...mas pronto, ha malucos para tudo. Quanto a nao falarem parece ser mm a unica vantagem destes apetrechos. para ter gajos a xatearem-nos a cabeça com as barbaridades que lhes saem da bokinha nao vale a pena gastar dinheiro num boneco.Quanto ao vibrador, epah, pode ser uma kinky toy mm quando estamos acompanhadas :) e qd estamos sozinhas olha, as xs e melhor so ke mal acompanhada hihi.
bjo

PDA disse...

Eh pá... lamento... já estou fisgado... ^_^

passarola disse...

Ah!! ah! ah! ah!! ainda não parei de me rir com a do pacote completo!! demais... e acredita, assim tão perfeito, não existe em carne e osso, tem mesmo de ser de silicone... e estes são mais fáceis de arrumar no armário quando ficam chatos!! lol!!

Anónimo disse...

E ainda dizem que o Príncipe Encantado não existe... existe, é de borracha e custa 10.000 dólares...o dinheiro não compra a felicidade, mas em casos desesperados ajuda ao consolo, ehehe :P
Baci!

Betty Coltrane disse...

Verne: Eu tomei conhecimento destes "brinquedos" há cerca de dois anos, nas minhas madrugadas a ver documentários sobre sexo na sic radical... hehe! mas são só para as emergências! ;)

Naturalissima: benvinda!!! já estava com saudades tuas! =))

Cataclismo: Hehehe!!! Tens razão, a manutenção é alta. Até têm recomendações em ralação á maneira como os guardamos e tudo... sem roupa, para não vincar, etc! Já para não falar na higiene!!! :D

Curse: LOLOLOLOLOLOLOL!!!! É uma boa questão! Mas como sabes eu já tenho uma colecção de bonecas de porcelana, por isso não é por aí...

Niskas: Pois, mas ás vezes o só custa muito... E adoro brinquedos sexuais, são tão estimulantes para a imaginação! as possibilidades são infinitas!!! ;)

Xaxita: E não tens um irmão?! Primo?! Vizinho?!!!!!

Passarola: =)) Lá isso tens razão! Mas têm que ser bem arrumadinhos, para não se estragarem!

Maria: então não?!!!

Vera Isabel disse...

ó-mê-deuz! eu vou pegar neste conhecimento recém-adquirido e meditar um pouco no rumo da humanidade...
=X

Betty Coltrane disse...

LOL!! E olha que tens muito por onde meditar, acredita.... =))

Unknown disse...

Já tinha ouvido falar de um sinónimo para o lado feminino...
Revela uma sociedade que se afasta em tudo o que pode.

Ao invés de se aproximar e conviver, alieniza e cria um modo infindável de alienar.

Não é mais fácil que aproximarem-se de alguém que não conhecem e dizerem "olá!" e em menos de 100 anos mudava-se isto.