13 de junho de 2007

Ghostbusters



Não sei porquê, hoje deu-me para esta... Fucking freak!! =))

Uma das minhas muitas fixações juvenis, devo confessar... Ainda hoje não consigo desviar os olhos do ecrã se estiver a dar! lol!

Para animar um pouco o feriado (para quem está de algum modo ligado a lx, claro! Bendito santo antónio, que me poupou a um dia de aulas....)

Beijos, e fiquem bem!

P.S:- "an invisible men, sleeping in your bed" Eh lá!!! Como é que eu nunca tinha reparado nesta frase?! Hum... o que é que eu fazia se tivesse um homem invisível na cama, realmente.... hehehehe!!! ;)

7 comentários:

passarola disse...

hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... onde é isso já vai nas minhas memórias... mas eu é que era juvenil na altura em que o filme saiu... vocês ainda deviam andar no berço, eheheh!! :)

Betty Coltrane disse...

Hehehe!!! Pois, é mais infantis... Mas é que eu só vi os filmes quando começaram a passar na tv, ou seja, um pouco mais tardiamente... =))

Rafeiro Perfumado disse...

Se gostavas deste, que tal o Poltergeist, do tempo em que o Spielberg ainda dava os primeiros passos?

Cataclismo Cerebral disse...

Também marcou mto a minha infância. Bem como o Poltergeist. Não consegui ouvir a música, deu-me file error :(

Bjs

Anónimo disse...

n posso....
n me faças recordar cenas da infância que isso é uma tertulia inteira :P

Anónimo disse...

"ghostbusters", "onde pára a polícia", "regresso ao futuro", "tango & cash"... okay, esta última é meio foleira, mas por alguma razão inexplicável também faz parte dos meus amores cinéfilos da década de 80!
=P

Cláudia Sampaio disse...

Então e o Macgeiver??? Eu amava o Macgeiver!