12 de junho de 2007

The Simpsons - o filme!!

Mal posso esperar!!!! =))))

7 comentários:

Anónimo disse...

Já somos duas! Parece que vai estrear em Julho, era fixe que calhasse na mesma altura que o nosso Rastaman vem cá para irmos ver juntos, isso tornaria o filme duplamente hilariante :P

Bom feriado!
Baci

passarola disse...

e somos três!! não fazia ideia que existia um filme... EU QUERO VER!!!
:)

Rafeiro Perfumado disse...

Quatro, quatro, que eu tb sou um fã incondicional!

JHB disse...

Acho que para este filme vais ser difícil encontrar alguém que não o aguarde ansiosamente. O que espero é que seja um episódio normal com uma duração um bocado maior, não precisa de ser mais que isso para ser genial.

Cataclismo Cerebral disse...

Tou ansioso. Espero q n me desiluda. Do pouco q já vi, parece-me q recupera o humor cáustico dos Simpson de outrora. Vamos esperar para ver.

Bjs

Anónimo disse...

EU TB EU TB!!!

Anónimo disse...

e eu fartei-me de rir só com o trailer -- estava a adorar a animação CGI com os coelhinhos a saltitar quando me aparecem estes gajos!
XD