26 de maio de 2007

O prazer de tertuliar!

(Outros prazeres... hehe! ;P)
Todas as sextas-feiras à noite, se nenhum impedimento académico ou de outra ordem surgir, eu a Curse e o Cataclismo lá nos dirigimos, gentilmente transportados no "bolinhas" da Curse, para a nossa tertúlia semanal, no nosso local favorito, o bar Marrakech. É uma delícia, para a mente e para os sentidos - na primeira sala, mesas e bancos, e um ecrã projectado na parede, para quem não prescinde da tv. Mas é a segunda sala que nos acolhe, maternal... Uma tenda marroquina, mesas baixas, velas, almofadas e pufs à descrição. Cachimbo de àgua, chás marroquinos, hot drinks e cocktails vários, são apenas alguns dos produtos à nossa disposição. Música agradável, na maioria das vezes, e espectáculos de dança do ventre à sexta e sábado... Não, não fui paga para fazer publicidade! =) Mas gosto muito do sitio, e do simpático jovem casal que o dirige, e quero fazer-vos alguma inveja! hehe! - mas o melhor de tudo, o que nos faz regressar, semana após semana, é a comunhão com os amigos. O bem estar da conversa, das ideias, da partilha de sentimento. "Terapia", nas palavras sábias de Curse of Millhaven! Muito mais barata e saborosa que uma ida ao psicólogo! =) Ora vejam! (ando muito paparazza ultimamente!


Eles mesmos, Curse of Millhaven e Cataclismo Cerebral, AKA Rita e Zé! os meus lindos! hehe! :D



Ambientes marroquinos, onde a nossa mente divaga e viaja incansavelmente... =)

As delícias da noite: Afrodisíaco para a Curse (licor de canela, café e natas), café Bombom(leite condensado, café e natas) para o Cataclismo, e há Choco para mim.... yum! =))

A minha exemplificação do funcionamento da máquina ao nosso "home" deu origem a uma bela foto! Tás linda amiga!

Betty Coltrane e Curse of Millhavem, melómanas, loucas, e no geral boas raparigas! =) Só é pena que o Refugee não possa estar conosco mais vezes - mas estar em margens diferentes do Tejo faz uma certa diferença!


Para quem esteja por aqui perto, este belo local fica em Cabanas, perto de Palmela. Vale a pena uma visita! (faz um aninho dia 31! vai haver festa!) :D



Beijocas, e fiquem bem!

7 comentários:

Anónimo disse...

:) é sempre com extrema ternura que recordo as nossas tertulias semanais aí no nosso cantinho. não há nada que pague o que ali passamos. as fotos ficaram excelentes, vão ser motivo de inveja dos visitantes aqui do teu cantinho. é um local excelente, e não não nos pagaram para fazer publicidade.

love you guys...

perfeita perfeita seria a inclusão do membro que referiste... mas pronto, «many rivers to cross».

Cataclismo Cerebral disse...

Mas que belo post! As tertúlias são realmente uma óptima forma de encerrar as semanas e de partilharmos os nossos estados de alma. O espírito do local também leva a isso e o ambiente é mesmo cosy. As fotos ficaram um must. E não faz mal fazer um pouco de publicidade gratuita às coisas que são boas :P You girls are the best!!!

Bjocas

Anónimo disse...

Assim que a agenda académica estiver mais aliviada está mais que prometida a visita!
Que "cute" que ficou a foto da Curse e do Cataclismo :)
Como amante inveterada de chá não há desculpas para faltar a um serão à luz das velas marroquinas ;)

Baci e bom fim de semana


P.S. - Não vou poder ir ao concerto dos Terracota convosco, com muita pena minha... Tinha-me esquecido, mas os cartazes afixados à porta da faculdade recordaram-me, é na véspera da visita ao Museu Vostel (e, portanto, do toque de alvorada para estar na faculdade às 7:30 :S)

Deepak Gopi disse...

Hi
I have not seen Rita before ,but it is amazing that she has got the same face that i thought of.
good day :)

naturalissima disse...

Que agradável e saudável momento que nos descreves tão bem...
Gostei de conhecer este maravilhoso lugar muito exótico... (gosto destas coisas)! E também de vêr melhor que são os que fazem parte do teu grupo de amigos!
Lindo.
Vou já visitar a "Curse of Millhavem"...

Uma bela semana para ti,
um beijinho
Daniela

Anónimo disse...

realmente o melhor que temos na vida são os amigos e os momentos que passamos com ele... as fotos tão porreiras=) *

passarola disse...

tou a ver que vos tenho que fazer uma visitinha um dia destes... aí para uma cachimbada de água. ;)