25 de maio de 2007

A Mulher-Baleia


Não pode uma pessoa ir a andar descansada sem levar com uma destas...
Ia eu muito descansadinha, quando dois tónhós decidem GRITAR em plena avenida de Berna: "Mas que linda sereia!!! Metade mulher, metade baleia!!!!"
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!
Ok, eu admito q a frase até pode ter a sua graça, mas....
Estou farta que me joguem à cara a minha obesidade, pensei que esse tempo já tinha passado!
Já me basta bem o raio da nutricionista...
O meu físico não sou eu, é uma parte de mim...
Não é justo, e não me sinto bem por estar sozinha,só porque não sou como as outras raparigas
Estou farta de ouvir "eu gosto muito de ti, mas é só como amiga!"
Estou farta de receber olhares de censura disfarçada!
E estou farta, FARTA, de pessoas mentecaptas que acham que é muito engraçado ofender os outros na rua!!!! Abaixo os piropos nojentos, as frases estúpidas, os olhares babados, os olhares gozões, os adolescentes armados e os homens das obras!!!!!!!
Se não gostam, não olhem, e subretudo, NÃO ME GRITEM COISAS ESTÚPIDAS NO MEIO DA RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que raiva!
Desculpem o desabafo, mas uma pessoa não é de ferro!
Fiquem bem!

12 comentários:

Anónimo disse...

eu também ouvi isso uma vez na praia. fingi que não ouvi.
mas hei-de me lembrar daquele comentário estúpido para o resto da vida.

calhou desenvolver um estômago fracote. calhou (ou não, pensando melhor no assunto).
porque aqui há 2 anos eu tinha 110kg. e por muito que desprezasse abertamente as dietas, não havia um momento do dia em que não me lembrasse do meu aspecto.

e hoje sou magrita. mas não me esqueço. nunca me vou esquecer.

Anónimo disse...

pronto, "magrita" é um termo enganador! já ando a fazer publicidade enganosa aqui!!
XD
enfim, "magrita o suficiente". isso basta-me.
=D

naturalissima disse...

Bela "Betty", entristece-me sentir-te assim!
E acredita que não digo isto para te sentires melhor, mais aliviada, ou para disfarçar seja o que for...
És uma mulher/menina graciosa, com uma sensualidade muito própria (consigo vêr isto nas fotos que tens editado no blog)... uma inteligência, conhecimento e sensibilidade invulgar nas raparigas de hoje... SINTO-TE UM SER HUMANO ÚNICO e maravilhoso. Deve ser muito agradável estar-se contigo.
Tens de tirar partido da tua sensualidade e charme.
Existem muitas meninas magras, mas que não têm o charme, a sensualidade e a essência que possues... que já faz parte da tua natureza.
"Betty", não me leias como pessoa que esteja aqui no sentido de te querer adocicar e aliviar esta desagradável situação.

Desejo-te uma belo fim de semana ;)
FICA BEM :)
tua amiga
Daniela

Rafeiro Perfumado disse...

Betty, és certamente superior a isso. Deasbafa sempre que quiseres, mas lembra-te disto: quem goza com o aspecto dos outros, no fundo é porque não tem confiança no seu.

Um grande RAUF para ti!

Cataclismo Cerebral disse...

Não ligues a pessoas de baixo nível, com tão pouca auto estima que precisam de insultar os outros para se destacar! Coitados, sabem que não podem contar com a sua parca personalidade para nada...

Let the river run...

Cataclismo Cerebral disse...

E não, a frase não tem piada nenhuma. Para além disso, já foi dita milhares de vezes. Já que é para insultar o pessoal, ao menos sejam originais...

PDA disse...

'Ca foto mais psico-délica!! Não ligueis a tais ignorantes que nada sabem da vida. Gente assim não importa e nada tem para ensinar.

Enfim... disse...

fizes-te bem em desabafar deves faze-lo sempre que te apeteça.

Deves ignorar isso embora seja dificil bem sei mas tem orgulho naquilo que és

Bjokas

Bom fim semana

Anónimo disse...

Como já deves ter percebido a opinião que realmente interessa é a das pessoas com um Q.I. suficiente para não ter de repetir pseudo-piadas de rua... abaixo o chico-espertismo tuga!!!
E depois, pensa é só uma questão de tempo para começarem a aparecer rugas e outras maleitas que fazem desaparecer a beleza física e tornam evidentes carências bem mais importantes que as da aparência... há coisas que nem o melhor cirugião plástico pode remediar! é mais relevante uma única pessoa com as tuas qualidades afectivas e intelectuais para o mundo, e mais útil à sociedade que todas as PDI's(you know what I mean :P) e tonhós desta vida, orgulha-te de seres quem és!
Ti voglio bene ;)
Baci

Lost in Translation disse...

bueno, teniendo en cuenta que todavía estoy aprendienod potugues gracias a ti, voy a responder a lo que has escrito en función de lo que yo he entendido. Creo haber entendido que te han dicho algo por la calle en forma de broma pero que realmente no tiene gracia, verdad? no hagas caso de la gente es muy estupida. A mi a veces me dicen cosas tambien y lo que mas duele es la indiferencia o una respuesta rápida y acertada para dejarlos en ridiculo. La gente es poco respetuosa...da rabia la verdad. Te entiendo perfectamente.

Deepak Gopi disse...

Mermaid -Nice imagination :)

passarola disse...

pelo menos inspiraram-te esta bela ilustração... gosto desta versão betty sereia!!! ;)