19 de maio de 2007

Mais logo...

Ateia convicta, mas como gosto de festa, e faz a minha mãe contente, lá vou ouvir o Bispo, e ter as fitas "benzidas"! =)

Não posso crer que já estou na recta final da licenciatura... Bolas, parece que comecei ainda agorinha!

Bons tempos que aqui passei, na movimentada Avenida de Berna, a um passo do jardim da Gulbenkian... Quer dizer, ainda não acabou, em boa verdade, mas já não falta muito!


Depois disto, é ser largada ás feras!!


Então é assim que sabe, ser:


Desejem-me sorte!!!!

beijos!







4 comentários:

passarola disse...

já não te desejo boa sorte pq já passou... mas dou-te os parabéns!!! A minha benção foi tão dolorosa como o creamfields ontem... foi um ano em que decidiram fazer em Fátima e foi tudo tão caótico que fomos paraticamente em filas de trânsito de Lisboa a Fátima. Chegámos, já a benção tinha acabado, valeu depois o fim de semana em Tomar com os colegas. E quanto às fitas não benzidas... já nem sei por onde andam... :)

PDA disse...

...muita gente "trabalha" perto de mim... Espero que a festa tenha sido boa!

Cataclismo Cerebral disse...

Eu sabia que ias gostar dessa celebração. A verdade é que é mesmo uma festa muito bonita e algo emotiva.

Bjocas

Carapaus com Chantilly disse...

PARABÉNS!! :)