16 de maio de 2007

Release the stars



Já saiu o novo rebuçado do meu querido Rufus! Oh Joy!! =))




E pela amostra promete! Já estou viciada nesta "Going to a Town"
Mal posso esperar por ter o cd...

«I'm going to a town that has already been burned down
I'm going to a place that has already been disgraced
I'm gonna see some folks who have already been let down

I'm so tired of America

I'm gonna make it up for all of the Sunday times
I'm gonna make it up for all of the nursery rhymes
They never really seem to want to tell the truth

I'm so tired of you, America

Making my own way home
Ain't gonna be alone
I got a life to lead, America
I got a life to lead

Tell me, Do you really think you go to hell for having love?
Tell me, And laugh at thinking everything that you've done is good?
I really need to know
After soaking the body of Jesus Christ in blood

I'm so tired of America
I really need to know

I may just never see you again
Or might as well
You took advantage of a world that loved you well

I'm going to a town that has already been burned down
I'm so tired of you, America

Making my own way home
Ain't gonna be alone
I got a life to lead, America

I got a life to lead
I got a soul to feed
I got a dream to need
And that's all I need

Making my own way home
Ain't gonna be alone
I'm going to a town that has already been burned down»


Bye bye!! Chuac!

8 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Ouvi pela primeira vez Rufus quando fui ver os Keane no Coliseu de Lisboa. Fiquei fã logo com a primeira música e a primeira coisa que fiz no dia seguinte foi comprar o CD!

Parrovski disse...

O álbum é muito bom. "Going to a Town" é um tema sem duvida, viciante.

JHB disse...

Estou ansioso por ouvir tudo. Como já disse ali mais em baixo, para mim Rufus Wainwright é grande!

naturalissima disse...

Chuac, chuac!
Gostei muito...
vim de fugida... muito trabalho

até
Daniela

Sapo Inquisitivo disse...

like the lyrics..

Betty Coltrane disse...

Rafeiro: Quando o Rufus abriu os Keane já eu era fâ acérrima (juntamente com a Curse...), e digo-te que fiquei chocadíssima por ser o Rufus a abrir o concerto aos Keane, e não o contrário. Mais, fiquei mesmo indignada!! Mas depois ele voltou em nome próprio, mais uma vez, para aquele concerto memorável no coliseu! Que belo striptease.... =)))

Parrovski: Se tem a tua aprovação é porque é mesmo bom... Ainda me deixaste mais sequiosa!

Zé do Telhado: Sim, é grande!! Muito grande!!!! Adoro aquele bicho(a)!! LOL! ;)

naturalissima: Bigado miga! para ti tb!

sapo inquisitivo: Eu tb! ;)

Rocha de Sousa disse...

Embora tarde, já nem sei, queria agradecer o seren e justo comentá.
rio deixado no meu blog: a liberda-
de de olhar e ver a arte de hoje e a complexidade desses problemas. A
dificuldade que por vezes encontram nos meus textos e falta de treino, é a habituação a outros
léxicos, nomedamente da música e da
sua grande reprodutividade.Mas falando é que a gente se entende.
Andei em deriva pelo teu blog e acho que a sua estrutura, assuntos, imagens, fazem boas páginas, mas para ns orientar para
o campo musical actual. Foi bonito olhar-te assim.
Até breve.
rocha do sousa

Deepak Gopi disse...

May 20 1498 vasco da Gamacame to India.