20 de maio de 2007

Ontem:

Bem, não fazia tensões de colocar uma foto minha tão descarada no blog... mas pronto, perante a insistência da amiga Curse, e um certo orgulho confesso, cá está a típica foto-traje de que os familiares tanto gostam! =) Já sei que não sou bonita, mas acho que o traje até me dá uma certa imponência! LOL! Nada a ver com a minha roupagem costumeira, hum? (embora tenha um feeling de que a gravata vai ser usada umas quantas vezes por fora!)9:30h - encontro dos alunos da fcsh em frente á câmara, lá para os lados de entrecampos... a partir daí, deixei de olhar para o relógio, entre o dirigirmo-nos para o local, esperar, entrar para o recinto, esperar, ouvir a missa, de miolos ao sol, pés doridos, e alma fresquinha, gritar pela nossa universidade/faculdade/curso, numa explosão de orgulho académico. =) A mensagem religiosa passou-me ao lado, para ser sincera, mas gostei muito do ritual, de estar no meio de todos aqueles finalistas, mais uma manada fresquinha de carne para o matadouro! de cantar, de abanar as fitas, de atirar o manto ao ar! de sentir toda aquela energia (e todo aquele calor, raiospartam...). Oferta fcsh - um globo terrestre a bens alimentares para um lar de velhinhos! LOL! Nº de alunas de História da Arte ali presentes (a contar comigo): 3 (que miséria!)! enfim, apesar de tudo, e da cara escaldada e vermelha, da subsequente dor de cabeça, foi bonito sim senhor!!! Curse, po ano és tu! Vais ver... hehehe! ;)

beijo, e fiquem bem!

14 comentários:

naturalissima disse...

Pois é amiga, se calhar cruzei-me contigo no Metro!!! ;) hehehehehe
Esteve de facto um dia super agitado em Lisboa... Jovens estudantes muito bem fardados e de fitas nas mãos. Todos muito bonitos e bem dispostos.

E olha que tu não ficaste para trás!
Ao contrário daquilo que dizes de ti, acho-te uma mulher/menina muito bonita, interessante, inteligente, com uma sensibilidade muito particular e especial. Gosto desse sorriso timido, misturado com algum humor.

Agradeço o teu comentário. Fizeste uma bela análise daquela fotografia, daquela realidade.

Uma boa semana para ti ;)
ciao bela

Cris disse...

E quem disse que não era bonita, hein?

Passei por aqui, vinda do sapo.

Gostei, um beijinho
C.

Cataclismo Cerebral disse...

Eu bem disse que havia ofertas para instituições! Sim, a mensagem religiosa passa um pouco ao lado, mas a reunião de todos os alunos nesse dia é algo de se ver... Atirar as capas ao ar, berrar, cantar, faz tudo parte da festa. E o escaldão que se apanha é simples e eficaz!

P.S.: Que história é essa de não ser bonita?!?

Rocha de Sousa disse...

Cara Vera,
Resolvi visitá-la e fiquei contente por conhecê-la, toda
fardada, rotulada, pronta para a
luta. Faço minhas as palavras da
minha sobrinha Daniela e o mesmo
cumprimento.
Até mete inveja a sua disposição,
a mim, que estou dominado mas sou
depressivo.
Até breve
Rocha de Sousa

JHB disse...

Então parabéns, senhora doutora!
Beijo

PDA disse...

Ó sôtora, dói-me aqui o cocuruto. Estarei grávido? ^_^

Anónimo disse...

ya, q raio foi a cena do « n sou bonita...» era p agr teres aqui tda a gente a dizer o quanto és linda?! BATOTEIRA!!! :P
amiga...sim, se tudo me correr bem p o ano serei eu...mais o meu refugiadinho. armai-me em desmancha prazeres mx a minha mãe ja me disse q tenho d comprar traje, obviamente!!!
n faço a mais pequena ideia por q raio n da p comentar o meu ultimo post =/

Anónimo disse...

Auguri dottoressa :) !!!!!
ehehe, tinha que repetir esta frase que ouvimos mil vezes em Itália, o país que mais festeja a licenciatura e que tive o prazer de escrever numa das fitas que está bem visível está na fotografia do post anterior.
Os 4 anos a queimar pestanas e torrar miolos nas salas da FCSH não foram em vão por encontrar amigas como tu e ter partilhado experiências emocionais e intelectuais das melhores que tive até hoje.
Daqui para a frente não vai ser fácil, mesmo artilhadas com o "canudo", mas os amigos que valem a pena ficam para sempre, e connosco vai ser assim ;)
Baci mille,
Maria

passarola disse...

tu já foste loura, não já? tinha ideia de ti mais loura... Estás muito bem!!! Um estilo um quê conservador para uma jovem artista... mas muito bem estilado!!! e agora já falta muito pouco..... bj

Sapo Inquisitivo disse...

polémica à espera!!

cumps

Lost in Translation disse...

perfecto! asi aprenod portugues porque quiero entender las canciones de novos baianos y hay cosas de una cancion que se llama a menina dança que no entiendo nada.- cuando vengas a barcelona me tienes que visitar eh?
un besito um beijo!

Deepak Gopi disse...

Who told you that you are not pretty.
You are very beautiful.
Do you have to wear uniform in colleges also?

Anónimo disse...

Verusca tás muito bonita no traje. O Deepak tem razão, Quem disse o contrário devia ser ultrajado. é que estás mesmo muyito bonita, só espero que a rita não me venha pedir explicações, lol

Anónimo disse...

...nah...betty is my sista...tá descansado bunny =)
espera até eu comprar o meu traje...lolol