27 de julho de 2008

Tópicos V

1- ANDO MAIS DESLIGADA QUE UMA LÂMPADA FUNDIDA...

2- Acho que é isso, basicamente. temo que o calor me atrase os miolos. ou então é a rotina.

3- Respirar, conversar, rir, amar, dar, receber, descobrir coisas novas, algumas menos interessantes que descobertas antigas. novas, mesmo assim.

4- Ainda não fiz um dia de praia este ano. mas já fui até à praia ver nascer a lua. quando os banhistas se vão, chegam os pescadores, os contempladores dos nossos tempos. estou solidária para com eles.

5- Ontem acompanhei (ou quase arrastei) a minha irmã ao primeiro concerto dela - Xutos e Pontapés, na feira de Santiago em Setúbal. Sempre quis ter alguém que fizesse isso por mim. valem-me os amigos e eu mesma, que sou uma mulher muito pr'a frente...

6- Tantas notícias chocantes para fazer pensar. devem ser menos de metade do que acontece por aí. prefiro não pensar nisso, faz-me sentir demasiado pequenina...

7 comentários:

Anónimo disse...

pois é amiga... mas antes ir de coraçãozinho apertado e bilhete comprado há montes de meses do que ir arrastada :)

gostava de ter estado + tempo ctg ontém, bah... =/

temos mesmo de fazer + uma shishada....

ricardo disse...

:)
*

Refugee disse...

Hi Veruska. Sabes que há uma música dos Spirit com este nome? hei-de mandar-te

Vera Isabel disse...

Tenho de ver o little david boy. Háláaa perder essa oportunidade cost-free!

Maria del Sol disse...

Deixo aqui um grande beijinho com saudades e a promessa de uma grande farra daqui a umas semanas. Toma bem conta de ti, sorella. :)

Deepak Gopi disse...

:) Bom dia.

Rocha de Sousa disse...

Uma mulher muito pr'a frente não se
preocupa tanto nem com as parias nem com os concertos a 40.000W de
som e pés nas canelas.
E olhe que eu tenho dade de corte
mas não o sou. Além do mais, você
está cada vez mais inteligente por
passar 8 horas ao computador. Claro
que há sempre o reverso da medalha
e os seus olhos que o digam.
Cuide-se, menina.
do amigo mesmo
Rocha de Sousa