13 de julho de 2008

Melhorias!


É em alturas como esta que o meu lado mais consumista entra em alta. Uma conjugação de factores (remodelação do quarto + ordenado+ FIA) permitiu umas pequenas loucuras... Nada de muito espantoso. O suficiente para me deixar contente como uma criança! :D!
Entre trabalho, carta de condução e dores nas costas, o aquário tem sido negligenciado. Espero que isto não dure muito mais tempo. Será sinal que que eu tirei a carta à primeira!!! hehe!!!

Deixo-vos com as provas fotográficas do meu materialismo, e pode ser que da próxima vez tenha material mais suculento.... =)

baci a tutti!!!

8 comentários:

naturalissima disse...

Cores alegres, cores de mudança, cores carregadas de boas energias.
Felicidade no ar.
Um pouco de materialismo, o tal, bem equilibrado, até é importante para a paz interior-espiritual.
É fundamental, viver num lugar onde se respira harmonia para que tudo funcione em equilibrio.
Sem dúvida que ajuda bastante.

Uma excelente semana para ti...

Maria del Sol disse...

:)

Força para a carta, tenho a certeza que não há-de faltar vontade de despachar isso depressa. Quanto ao consumismo, faz muito bem ao ego de vez em quando, e se for para tornar o teu espaço mais acolhedor é mesmo por uma boa causa.

Baci!

Vera Isabel disse...

bohemian style! i like it!!!

Anónimo disse...

tá liiiiiindo!


e venha de lá essa shisha de menta! :D

Cataclismo Cerebral disse...

Um pouco de materialismo faz sempre bem à alma :)

Bjs e bom fim-de-semana!

Deepak Gopi disse...

Hi Vera
the first pic is mind blowing :)
Have you designed it?
Pls participate in a wild guess contest @my blog

Deepak Gopi disse...

U won the award for the correct guess

Alexandre Vilarinho disse...

A primeira vez que li a seguinte frase, perebi "É em alturas como esta que o meu lado mais COMUNISTA entra em alta". Então, olhei para as fotos mais atentamente... Afinal, li mesmo mal... :D