5 de junho de 2008

2 anos!!


Mais uma vez, andava tão distraída que deixei passar mais um aniversário do aquário!!!! Já lá vão 2 anos desde aquele dia em que comecei nisto, por mero acaso e com um computador que só me deixava ver o gmail em html... Muita coisa se passou, já não lhe dedico tanto tempo ou atenção como dediquei. Mas acho que não me vou livrar disto tão cedo. É um vício que fica - mesmo quando estamos a tentar largar! hehe!

Para celebrar convosco, deixo uma música - para abanar o corpinho!!! =D



(ah, o bolinho da foto fui eu que fiz para o aniversário da minha mana em abril! =D)

Kissi Kiss!!!!

10 comentários:

Maria del Sol disse...

Parabéns! :)

O bolo, para não variar, tem um aspecto delicioso, mas o mais importante é desejar longa vida ao teu espaço (se assim, o desejares, claro) que foi um dos responsáveis pela minha adesão à blogosfera.

Baci, bella!

Anónimo disse...

aaah..primeiro o teu, depois o meu. e ai de ti que penses em deslargar a blogosfera!!! :D


big kiss sis!

ricardo disse...

:D

***

Ema disse...

parabéns!

Vera Isabel disse...

bolo... bolo... *saliva*

parabéns, ragazza!!!

Cláudia Sampaio disse...

PARABÉNS!!!! O que eu não dava por uma fatia desse bolo. :)

passarola disse...

PARABÉNS!!! e muitos anos de blog, que nós cá estamos para o acompanhar. Um beijo!

sonhadora disse...

PARABÉNS...Tentar largar?!?!? Mau!!! Isso é q não!!!

Jinhos

naturalissima disse...

Um beijinho de PARABÉNS!
:D
Continua...

eu

Rocha de Sousa disse...

Se a minha sobrinha diz parabéns eu
também os endereço.
A par do continua
R.Sousa
Dê este recado à sua mana
Tinha um bolo para lhe mandar mas
ainda não aprendi a transferir fo-
tografias para aqui