7 de novembro de 2007

Rufus @ Coliseu, parte 2

Agora que já me passou mais a euforia, acho que poderia fazer um post como o da Maria, dizer que Rufus Wainwright, no seu fato às riscas me arrebatou aos primeiros acordes de "Release the Stars", tal como há dois anos me elevou com "Agnus Dei". Que me fez ter vontade de me levantar da cadeira e dançar com "Beautiful Child", "Between My Legs" e "Rules and Regulations", que quase me fez chorar com "Poses", entre tantos momentos divinais... Rufus é grande, sabe o que faz, como ele próprio afirma no seu merchandising, é o "the greatest entertainer alive" (corrijam-me se estiver errada, por favor, memória frouxa como sou...). Cada canção foi um momento sublime. Cada pequena piada, cada conversa com o público um momento doce. Podia dizer isto e muito mais. Mas não digo. Vou deixar os vídeos falar por mim. São uma memória frouxa, para quem lé esteve, mas já se consegue ter uma pequena ideia da qualidade deste artista maravilhoso. Para recordar, quem lá esteve. E para servir de incentivo a quem não esteve - estejam lá para a próxima. Sim, porque vai haver próxima. Vão haver muitas próximas. Porque Rufus ama Lisboa como Lisboa ama Rufus. Ou Portugal ama Rufus. Aos vídeos, portanto: Os parabéns ao baterista, mais a Beautiful child; (os sacões da câmara denotam a minha vontade de dançar), juntamente com o elogio ao cabelo preto dos portugueses.


A bela Slideshow(esta é para ti, amiga...).

E a despedida da banda, antes do encore.


Que belas memórias....

Se quiserem um peek-a-boo do nosso dia pré-concerto, é espreitar aqui. Devo referir que adoro as figuras marginais da sociedade, que nos maravilham com o seu canto. Mas detesto maus sumos de fruta... ;P

6 comentários:

Maria del Sol disse...

O teu ragazzo teve mesmo sentido de oportunidade, não há nada como rever os vídeos para reacender o entusisasmo da noite de 6 de Novembro. Quem não se rendeu às três horas de pura magia que ele deu a Lisboa é porque tem um coração de pedra... e sim, quase ponho as mão no fogo em como ele vai voltar em breve depois da recepção calorosa que levou, mais uma vez, entre nós.

Beijinhos e muito obrigada, paparazza ;)

naturalissima disse...

Gostei de viajar pelo teu POST ;)hehehee... e do teu amor idem, pois captou ali um achado muto engraçado.

Visito-te sempre...
Fico contente por te sentir BEM e FELIZ.

Continua assim ;) amiga

Anónimo disse...

a slideshow é minha...apropriei-me dela! :)

Vera Isabel disse...

Belo post! Se vontade havia de ouvir Rufus, agora ainda há mais?

P.S. - E que tal a mana do moço? Safa-se por conta própria ou assim-assim? Também queria ouvir isso.

sonhadora disse...

E com este post deu-me vontade de cortar os pulsos... Buá buá a vida é tão injusta... eu queria tanto ver o menino rufus :(!
Para a próxima ele não me escapa...

Beijocas

Ema disse...

(inveja).