7 de novembro de 2007

Rufus @ Coliseu, parte 1

Foi fenomenal, foi espantoso, o homem sabe o que faz. Valeu cada centavo. Houve por ali uma coisa muito estranha com a primeira parte, com a pobre banda a tocar quatro músicas para um Coliseu com meia dúzia de pessoas lá dentro. E eram bons ainda por cima. Grey Race de seu nome. Sigam o link e oiçam, e vejam lá se não tenho razão...



Aqui um pequeno vídeo do grand finale do Rufus... É pequenino, ouve-se mal, mas dá para ver as belas pernas do senhor!! Post mais extenso e sumarento assim que as filmagens feitas com o telemóvel de um certo namorado estiverem disponíveis! Entretanto podem ir lendo mais aqui, ou aqui, entre outros...

Cheers!! :D

4 comentários:

Maria del Sol disse...

Foi FABULOSO! Larger than life :D!

Viva o Rufus!


Beijinhos!

Cataclismo Cerebral disse...

É óptimo quando as expectativas são superadas :)

Bjocas

Anónimo disse...

...eu ainda nem estou em mim...

aquelas pernas...já sabem o que lhe fazia, n já? lol

foi um concerto que valeu um mês inteiro de espera, e algumas horas em frente ao coliseu.

Unknown disse...

Até eu que praticamente não conhecia achei um grande espectáculo...
Os momentos de conversa, os enternecedores, e... no final...
Aquelas pernocas giras!!
UI!
Já sou fã do senhor Wainright.
E só bastou um espectáculo!
Obrigado por me levares lá meu amor!!