13 de setembro de 2007

Corrente da amizade =)

É a primeira vez que recebo um prémio "bloguístico"!! E logo um tão querido! Obrigada Hannah!!! De que se trata então?

"A corrente da amizade consiste em que cada pessoa escolhida indique mais dez blogs com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas os participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente."
Não é tarefa assim tão fácil. É inegável que se compartilha uma espécie de amizade neste mundo virtual. Uma espécie nova, fresca, baseada em pressupostos intelectuais, na maioria das vezes. Um contacto com pessoas que não conheces (tirando algumas excepções), e que possivelmente nunca virás a conhecer... Mas uma amizade mesmo assim. Passo então a corrente àqueles blogs que mais de perto acompanho e que me acompanham, alguns desde o início, há um aninho, outros mais recentemente.... (e porque é que estou a escrever este testamento, não bastava nomear e pronto? Apetece!). E os nomeados são (rufar de tambores...):
Tentei não nomear ninguém que já o estivesse, mas caso o tenha feito, olha, é muito bom sinal para vocês!
Baci!

8 comentários:

Anónimo disse...

=)

realmente com esta coisa dos blogs uma pessoa até vai criando certos laços com pessoas que não conhecemos pessoalmente, e partilhando ideias. é muito bom.

e como basicamente os nomeados aqui pela betty são aqueles q nomearia, com uma ou outra alteração, aproveito a oportunidade para dizer que é sempre um prazer visitar os vossos blogs, ritual com o qual já não passo no meu dia a dia.

um beijo a todos.

passarola disse...

oh betty! obrigada!!! :)
Eu com o meu mau feitio para estas coisas das nomeações e dos desafios não vou pôr nada no meu blog... até porque não sei se nomeava 10. Agora, de uma coisa tenho a certeza, tu e a curse, mais mal ou melhor conhecidas, já há muito tempo que fazem parte da minha "corrente". Já faz mais um ano que trocamos comentários!! Outros blogs e pessoas novas foram-se juntando e vai sendo com a continuação das nossas visitas e trocas de gostos, ideias e comentários que vamos criando a nossa corrente. é muito bom ter tantas amizades blogosféricas à distância de um clique. ;) um beijinho!

Cataclismo Cerebral disse...

Muito obrigado pelo "prémio" querida! Estas correntes baseadas em pressupostos honestos e interessantes são sempre de se lhe tirar o chapéu. É bonito confirmar que estes tipos de ligações via internet podem ser estimulantes e ser também o símbolo máximo da partilha de opiniões e ideais. As minhas visitas aos habituais blogs continuarão a ser efectuadas, disso podem ter a certeza.

Bjs

Anónimo disse...

"Em primeiro lugar queria agradecer este prémio á minha familia, aos meus amigos, a quem me apoia diariamente, aqueles que diariamente passam por mim na rua e me reconhecem, a todos aqueles que me mandam mensagens de incentivo e força! etc etc etc..."
Lol
Agora a serio, obrigado=) fico contente de gostares do meu blog.
sabes que tb sigo atentamente o teu e que gosto mt de o fazer.
espero que o meu blog continue a corresponder ás expectativas criadas!
Gosto mt da nossa amizade (por agora ainda) blogosferica e realmente é fantastico a partilha de ideias e experiencias que se podem trocar atraves dos blogs.
Bem isto não está nada de espcial mas é a minha maneira de dizer obrigado! =P
Bye Bye
*

Carapaus com Chantilly disse...

Yei!
Temos amigos. E amigas também! YEI
"Aqui vamos ser felizes." :p

naturalissima disse...

Amiga :)
fiquei contente por saber que faço parte do teu grupo de amigos virtuais. Sem dúvida que se criam algumas amizades... aproximamo-nos uns dos outros, alimentando saudavelmente um sentimento especial e um respeito muito grande por tudo aquilo que os outros são e nos apresentam nestes espaços!
;-) Muito obrigada!

Lamento a minha ausência. Ando cheia de trabalho! Pouco tempo me resta para mim mesma.
Mas não pude deixar de passar por aqui deixar-te um forte abraço e um beijinho carregado de admiração e respeito.

Fica bem amiga
Em breve vamos combinar o nosso café. ;)
Ciao Bela

Maria del Sol disse...

Prémio retribuído. Apesar de supostamente não se poderem repetir nomeados, fazia mais sentido que estivesses tu entre eles que qualquer um dos restantes links. Afinal, se estou na blogosfera, é por tua causa ;)

Baci!

ricardo disse...

:)
mto me honras com o "prémio"
obrigado pelo incentivo!
bjinhos!
********