29 de agosto de 2007

Vamos falar de sexo!


Hoje, numa inocente demanda por óleo corporal, vi-me de repente rodeada por uma míriade de cores fortes, pequenas embalagens alinhadas e chamativas - preservativos. Vai daí, num instante de iluminação, uma dúvida surgiu no meu espírito. Apelo agora à vossa ajuda, visto que a minha fraca experiência no campo não me ajuda na resposta: conseguiram acertar logo com o tamanho? hehe! É que a variedade agora é mais que muita....


Mais tarde, outra domanda na minha mente fervilhante (q'estas coisas arrastam-se umas às outras): ficavam mais chocados se eu vos dissesse que tinha perdido a virgindade aos 13 anos, ou que o sou ainda aos 21?
;P


10 comentários:

Anónimo disse...

bem, quanto à primeira, o método tentativa/erro é capaz d resultar. n sei...

quanto à segunda, acho que ninguém deve ficar chocado com nada. cada qual perde a virgindade qnd estiver preparado, ou qnd tiver oportunidade, ou qnd n estiver ninguém em casa, qq coisa...

Betty Coltrane disse...

Tens razão amiga, mas não é por essa via... estava a pensar na mudança do sistema de valores. Mas tb já não vou restruturar a frase! ;P

Vera Isabel disse...

quando as pessoas são conscienciosas, nada me choca (penso). qualquer uma das duas poderia ser válida, e que diferença faz se estás aí e és quem és.

ADMIRO-TE bastante, cachopa. não só por teres um primeiro nome lindíssimo!

eu, por acaso, fiz um voto de celibato. mas por vezes, a elevação espiritual não combatem o pasmo de me imaginar anos e anos a fio...

*moi hiperventila*

*moi needs a manly hug right now*

=P

vivemos na era da cultura livre e da obtenção desinibida de conhecimento. a sexualidade é uma coisa da qual ninguém se deve envergonh...

*ai se o meu pai entra por aqui adentro agora*

XD

Anónimo disse...

1º Resposta tipica de gajo: "eu n tive dificuldades pk comprei logo XXL!!" mentira... a maior parte dos gajos é mesmo por tentativa/erro...

2º Uma delas chocava-me por n ter perdido tao cedo e portanto ia ficar cm inveja tua!=P a outra n me chocava nada pk conheço bastante gente nessa situação e axo k n tem mal nenhum

*

naturalissima disse...

Não te poderei responder à primeira questão, amiga, detesto o cheiro dessa borracha e muito menos quando são misturados com outros sabores enjoativos.
Não sou contra a utilização dos preservativos. Ainda para mais numa época em que se vive muitas inseguranças.
O resto é só consumismo.

E quanto à segunta questão, não acho que sejam chocantes as duas condições que colocas em relação à virgindade.
São opções, dependendo, da sua preparação, das disponibilidades e das facilidades dos momentos ditos especiais para a sua primeira vez... E com a pessoa desejada (muito importante) ;-)

Olha, falei muito e quase nada...
deixo-te um beijinho

Anónimo disse...

Confesso que nem percebi muito bem a pergunta: "conseguiram acertar logo com o tamanho?". O tamanho é o normal, e que eu conheça, só para casos excepcionais é que se vai para o XL (caramba, nas farmácias se pedirmos preserv, não nos perguntam o tamanho).

Quanto à segunda, ficaria obviamente chocado se alguém me dissesse que tinha perdido a virgindade aos 13 anos...

Cataclismo Cerebral disse...

Quanto à escolha dos preservativos tem de ser mesmo por tentativa/erro. Não conheço outro modo... Acho muito bem que haja variedade de produtos especificamente no campo da sexualidade, logo creio que o rótulo do consumismo se torna um pouco descabido. Se existe um boom de oferta é porque a procura não deve ser pouca... Relativamente à 2ª questão, essa decisão depende do nível de maturidade de quem a toma. O que importa é que a decisão seja fortemente ponderada (por forma a não haver posterior arrependimento, mágoa,...), para que não se prejudique minimamente a relação dessa pessoa com a sua sexualidade. Sinceramente, nenhuma das opções apresentadas me choca...

Bjs*

Betty Coltrane disse...

Obrigado pela colaboração pessoal... São perguntas um pouco parvas, mas de vez em quando saltam cá para fora! ;P

beijos a todos!!

Rafaela disse...

══════════ﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ═══════════

Amar...

Amar é,sentir uma dor
Meiga,que nos murmura ao coração!
É poder olhar e não negar
Que a sentimos.
É,poder acolher
Quem nada nos tem para dar!
É desfilar no palco da vida.
Sem que a olho nu,
Nos consigam avistar
É mergulhar na luz do sol;
Quando o barco da escuridão
Se perde na tempestade!

Amar...

É poder escrever transparente,
O que de mais belo há
É cegamente, olhar
E descobrir
Que Amar
É viver,lutar,amar-te,
e...sorrir!


══════════ﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ═══════════

passarola disse...

olha que eu perdi a virgindade um bocado depois dos 21 e foi explosivamente e maravilhosamente bom!!!! Claro que depois tive de compensar os anos em atraso :P