12 de julho de 2007

Nem fraco Nem forte


Eu tenho um terreno
Mas não tenho enxada
Tenho uma carrinha
Mas é emprestada

Tenho água no poço
Mas está salgada
Com estas sementes
Eu não faço nada

Eu tenho e não tenho
Ando assim, que sorte!
Ando em meias tintas
Nem fraco nem forte...

Eu tenho e não tenho
Não é que me importe
Ninguém me confunde
Nem a própria morte

Ando ao que vier
Ao azar da sorte
Nem cá e nem lá
Nem fraco nem forte...

Tenho um cão de guarda
Dorme o dia inteiro
E tenho uma vaca
Mas pago ao leiteiro

Galinhas e porcos
Já não há dinheiro
Um cão e uma vaca
E eu no poleiro

Eu tenho e não tenho
Ando assim, que sorte!
Ando em meias tintas
Nem fraco nem forte...

Minha casa é grande
Mas chove lá dentro
Tenho um lindo fato
Mas já lá não entro

Eu sei tanta coisa
Mas não me concentro
Tenho a açorda pronta
Falta-me o coentro

Hoje tenho tempo
Está a chover
Amanhã faz sol
Mas não vou poder

É uma canseira
Não vê quem não quer
Que vida agitada
Tudo por fazer!

Eu tenho e não tenho
Ando assim, que sorte!
Ando em meias tintas
Nem fraco nem forte

Nem Fraco Nem Forte, Gaiteiros de Lisboa, Sátiro, 2006

Oiçam a música aqui, que não a encontrei em lado nenhum... =)
Já ia a outro concerto deles, já.... (por exemplo, no dia 2 de Agosto, na Feira de Santiago em Setúbal!! :D )

6 comentários:

naturalissima disse...

Amiga, surpreendeste-me pela positiva. Desconhecia este grupo. Gostei muito de ouvir o que aqui editaste!
Mais uma que aprendi contigo.
Um bom dia de férias ;-) Aproveita a praia...
Um beijinho:)

Anónimo disse...

:D

Carapaus com Chantilly disse...

Ai se eu n fosse um desastre em sentido de orientação e não soubesse que me iria perder a tentar chegar a setubal tb ia.
Ah, espera, também tenho a #!!"#%$& do trabalho. Bolas!

Vera Isabel disse...

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! já estou lá! a não ser que esteja lá, mas não possa MESMO estar lá por força do plantão no stand do BE.
de qualquer maneira, não te esqueças do repelente de mosquitos! já sabes o que casa gasta!
:D

então e ver o mickael carreira, não vais?!!!

ricardo disse...

:D
***

ps-excelente post!

Betty Coltrane disse...

Naturalissima: ainda bem que gostaste amiga! =) Beijoca! Chuac!

Curse: hehehehehe!!!!

Carapaus: Não seja por isso, se te conseguires escapar ao trabalho, nós ajudamos-te a chegar lá. A regressar é que já não prometo nada! O concerto só começa às 22h. ;P

Arya: Então vamo-nos ver por lá de certeza! :D

Quanto ao repelente: sim, sem dúvida, sempre!

Quanto ao Mikael: sim, sim... já lá estou! ;P

little blue sheep: Grazie ragazzo! =)


Beijos a todos!!