22 de junho de 2007

Who Framed Roger Rabbit?


Não sei porque é que me lembrei disto agora... Deu-me uma enorme vontade de ouvir esta música, de rever a Jessica - sex-symbol supremo do mundo dos cartoons! Um dos meus filmes preferidos quando criança, que vi vezes sem conta... Tive uma fúria quando a minha irmã me estragou a cassete. Um bom investimento pa fazer em dvd! =) De 1988, ainda hoje me espanto com a naturalidade com que personagens de carne e osso convivem com as animadas, muito bem feito! Deixo-vos então com a boneca mais sexy de todos os tempos (embora eu prefira a Betty Boop!) ;)


Beijos!!!!!!!!

9 comentários:

PDA disse...

GRAAAAAAANDE Filme! Acho que foi por causa deste filme que dei cabo das cabeças do vídeo!!!

Anónimo disse...

:) um dos filmes q mais vi na vida.
eu cá acho que gosto mais da jessica do q da betty... a cena do detective bater c a cabeça nas mamas dela...histórica!

Cataclismo Cerebral disse...

Ai que saudades da voluptuosa Jessica, cuja voz era da actriz Kathleen Turner (actriz esta que também entrou num filme que adorava na infância, o Em Busca da Esmeralda Perdida). Sempre gostei do Who framed..., marcou-me muito também. Belas recordações Betty! :)

Bjs

Lost in Translation disse...

a mi me daba miedo el conejo cuanod los ojos se le salían de orbitas y se le hacían muy grandes cuando veía cosas que le sorpendían! yo era muy miedosa de pequeña.

Carapaus com Chantilly disse...

BOLAS!!! Vês o que fizeste!!! Agora fiquei com vontade de ver o filme e não o tenho!!!

:(

ML

passarola disse...

essa cena é maravilhosa!!! Muuuuiiiiiitttoooooo sexy!! Bela recordação!! :)

Rafaela Cavalcanti disse...

Ola... eu adoro esse filme e gostaria de saber, se possível de quem é a música que a Jéssica canta nesta cena do salão!

Betty Coltrane disse...

Olá Rafaela! Não te posso ajudar muito, infelizmente... procura na banda sonora do filme, é o melhor. A única coisa que eu sei é que a música se chama mesmo "Why don't you do right?", e que o sobrenome do compositor é McCoy. Espero ter ajudado em alguma coisa! beijo! =)

Anónimo disse...

ola betty, ajudou muito sim

obrigada!

bju