7 de junho de 2007

Parece-me que é desta...


... que eu vou finalmente ao Festroia!!!!!!!!

Até 10 de Junho, no Fórum Municipal Luísa Todi e no Auditório Municipal Charlot em Setúbal, e no Auditório Fernando Lopes Graça em Almada.

Grande! Grande! Grande!! Um dos mais importantes festivais de cinema de Portugal, quase à minha porta, e eu nunca consigo ir! É vergonhoso, mas é como o SBSR, calha sempre em altura de exames! Mas este ano, uma aberta no céu nebuloso surgiu, permitindo-me um docinho! =)

Informações detalhadas na página oficial

Fiquem bem! Eu depois conto as impressões! (ou se calhar deixo isso para o Cataclismo, que é melhor cinéfilo que eu!)

Sou só eu, ou também acham o poster um bocadinho para o feinho?... O do ano passado era tão giro! =(

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

O vídeo de cima não consigo ver (estou no emprego, pexiu...). Quanto a este cartaz, "feinho" é um elogio dos grandes!

Beijoca!

Cataclismo Cerebral disse...

Sim, o poster é muito mau.

Até já!!!

Bjs

passarola disse...

sim... o poster é um bocado pró piroso... mas grande sorte, heim... um festivalito dos bons à porta!! Acho que sim, é muito bem feita quisto não pode ser tudo em lisboa. :)