10 de abril de 2007

A flor de Jasmin


Na noite quente, o cheiro doce da flor de Jasmin entontece os sentidos, transporta a alma, desperta a líbido... O frémito do amor percorre o corpo, suavemente, com a lentidão de mil carícias acetinadas. Fecho os olhos e inspiro. Vejo o teu rosto desejado, sinto as tuas mãos nas minhas, a tua respiração, o teu cheiro misturado com o meu... a noite cobre-se de promessas, desejos profundos que explodem no abismo do ser. Como gotas de orvalho na pétala de uma flor, deslizando para o centro - assim eu vou ao teu encontro. Olho para a lua cheia - sinto a sua carícia na minha pele nua. E desejo. Envolta pelo perfume doce da flor do Jasmin, eu desejo. Espero. Porque a carícia não existe - ilusão suprema da necessidade, da sede de um ser em solidão. Onde estão os olhos, o hálito, os braços para me envolver? Abro os olhos, e estou sozinha. Como sempre. Até quando?Até que chegues, eu espero. Aqui. Na noite quente perfumada, embriagada, mais e mais - sempre - pelo cheiro doce. Da flor do Jasmin...

4 comentários:

Anónimo disse...

bolas....poderoso. nem sei bem o que dizer...=S

naturalissima disse...

Intenso este cheiro que nos deixaste no ar! Belo no sentir, nas palavras soltas em busca de um grande e profundo encontro amoroso.

Esta é uma das minhas flores... gosto do seu perfume, da frescura que nos envolve... apaixonante.

Gostei deste momento na companhia da flor de Jasmin

Um beijinho
Danielabizsqdq

Cataclismo Cerebral disse...

Bem, tou a ver que o cheiro de Jasmin te inspira realmente.Mas que bela profusão de palavras... Continua, continua...

Beijos

passarola disse...

bem!! bela experiência sensorial!! Gostei mesmo!! :)