2 de setembro de 2006

Semana fora!

Pois é, sim senhor - vou uma semana pa praia, curtir a costa alentejana!! Nada de computador, portanto, e nada de posts.... ;P E acho que posso desde já anunciar que aqui a vossa amiga vai para fora - os meus futuros posts terão apenas um objectivo: deliciar-vos com as maravilhas de Itália, e deixar-vos a babar de inveja... hehehehe!!! Ainda devo fazer um último post em Portugal, e depois - Parma! preparem-se pois para levar com uma dose cavalar de arte italiana em cima, até Fevereiro, altura do regresso. Os meus vivas po programa Sócrates/Erasmus, que apesar de não nos pagar quase nada, nos permite estes mimos! Por enquanto, é mesmo praia! Por isso, amigos, até à vista!!!


Fica aqui uma música absolutamente essencial para mim, para vos animar! =))

18 comentários:

Sapito disse...

Muito bem minha linda... sendo assim deixo aqui um bjinho de boas férias e boa viagem! ;)

Francisco Mendes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Francisco Mendes disse...

Que tenhas umas férias divinais!

Fabulosa a escolha da faixa "Breathe me" da Sia. Uma das magnas faixas de 2004. Perfeita.

Goza para a frente.

Dora disse...

Diverte-te Betty!
Muitos beijinhos!

... disse...

UAU

o alquimista disse...

Fico à espera...adoro itália, vou lá todos os anos...

Beijo

Sara disse...

Boas férias!

A música do blog é simplesmente LINDA.

Woman disse...

Aiiiii, que bom que vai ser. Vais adorar...
Aproveita linda.

Beijo

passarola disse...

aiiii...que inveja... ;) boas férias..diverte-te muito e come por lá umas pastas, anti-pastas e...tiramissus por mim!!! :)

Ecumene disse...

Allora amiga

Parleremo italiano....

Eu desejo-te desfrutar seus estudos!
ti auguro di godere i tuoi studi!

Benvinda no Mar Mediterrâneo

naturalissima disse...

Uma BELA semana de praia e de descanso, amiga.
Vou ter saudades tuas... acredita que sim.
Aproveita. E quando estiveres em Itália, não te esqueças de mim, de nós!
Escreve-me, OK?

Um beijo
Daniela

Lord of Erewhon disse...

Betty Coltrane... obrigado pelas palavras amáveis.
Dark kiss.

P. S. Não corres o risco de que te transforme... naquilo que todos já somos... pó.

P. P. S. Boa praia! ;)
Também adoro Nick Cave.

Anónimo disse...

parabens amiga coltrane. Aproveita bem a Itália. Bom clima, optima arte, melhor gastronomia. boas viagens!

MC* disse...

Boas férias e boa estadia na Itália!
Já que nos vais dar uma bela dose de arte italiana, que tal também uma dose de arte da "pasta"? Humm, um belo "spaghetti" vem sempre a calhar!
Diverte-te!

Miguel disse...

Então boas férias ...!

Bjks da matilde

Dora disse...

espero que mesmo em terra de homens lindos continues a postar e a mandar novidades!

Anónimo disse...

Ti auguro buona fortuna in tutto nella tua vita. Ti voglio molto bene " nipotina " mia.
Ciao a presto e Xi-cuore da TITÁ.

Woman disse...

Ainda não vieste...

Beijo