10 de setembro de 2006

Back!!!!









Sim, pois é, já voltei! =)

E antes de partir de novo, ficam aqui algumas imagens da semana na praia da Comporta, a curtir o sol, o mar, a paisagem (tias!lol), e claro, as incontornáveis cegonhas! (primeira vez que lá fui, muito contente a tirar fotos às cegonhas: -"Ó menina, então nunca viu cegonhas?!"-" Não, sabe, é que de onde venho, só andorinhas!"). Já deu para a minha pele de alabastro ganhar um ligeiríssimo tom de mel (muito ligeiro, quem não me conhece, nem nota o bronze...)

Não sei se amanhã escrevo mais qualquer coisa... Seja como for, até à vista!

8 comentários:

Deepak Gopi disse...

Hi...
Are u back
I love those beaches,

Anónimo disse...

não digas coisa como até à vista, se n queres ver outra vez a torneira aberta como no sábado...tou p ver hoje...ainda n foste e já sinto saudades! puta! odeio-te!....
:)

Francisco Mendes disse...

Welcome back... see you soon...

... disse...

Mas que deu agora a esta tiazada para irem para as antigas praias das pessaos não-tias?
missed you.

Anónimo disse...

ola betty! desculpa a invasao ao teu pb!
gostei muito das tuas fotos...tou a ver que o teu pb evoluiu, por aquilo que me contavas, quero que saibas que apesar de nao ter comentado nenhuma das tuas "publicações" tenho acompanhado a evolução, desde que me deste o endereço deste teu cantinho! =)
Espero que tenhas uma estádia em italia inesquecivel!Pode ser que ainda te veja na natação! Acho que com esta "dica" vais perceber quem sou! ;)
Deixo-te aqui um beijinho grande se nao te vir até lá!
Ana

passarola disse...

huummmmmm...já ia, já... e Itália ainda está para vir né? boa vida!!! ;)

Rocha de Sousa disse...

Andei em deriva por estes lugares dos outros, tantas e tão diferentes e tão semelhantes sensibilidades. O seu espaço é lindíssimo e as fotografias de «Back» inspiram um andamento,sol
e passos, distância, passos, marcas. Já recebi o interesse da sua visita, mas o meu trabalho é duro, tenta intervir, o mundo é uma tentação à revolta. Aqui está-
-se bem. Parabéns. Um abraço
Rocha de Sousa

Carapaus com Chantilly disse...

WELCOME BACK!!