30 de agosto de 2006

Thief and the Cobbler Trailer: Allied Filmmakers

Encontrei a vhs deste filme perdida por um armário, e não resisti! É um dos meus filmes animados preferidos - não pela história, muito menos pela música (bem, a dos ladrões está muito fixe), mas pelo luxo dos traços, pela sua fluidez, pelas cores, enfim... Por introduzir pormenores espantosos - para mim, muito mais do que um simples filme para crianças! (e acho que a cena em Shreck 2 em que ele e a Fiona se desencontram tem aqui uma origem possível... Ou não. mas é parecida!)
Fiquem com o trailer, darei mais informações logo que possa! =)) (sim, gosto muito de animação, e depois?!!) :P

9 comentários:

Carapaus com Chantilly disse...

E gosta de animação ainda por cima? Oh meu deus teremos descoberto a criatura perfeita? :P
n conhecia mas fiquei interessado nessas "mais informações"!
CP

Deepak Gopi disse...

Hi Betty
I really enjoyed the movie.
You r the cute little princess in the movie.
Image of me without stashe will reach your hand soon

Dora disse...

Não vi, não!
E fazes bem em gostar de animação: não há idade para deixar de gostar!

naturalissima disse...

Muito divertido, amiga. Gostei...
Estou de acordo com o que escreveste.
Um beijo grande
Daniela

Miguel disse...

Gostas e fazes muito bem!
Eu também!

Bjks da Matilde

... disse...

Eu tb adoro adoro animação.
Da boa, claro.
Shrek e Madagáscar são bons exemplos disso.
Adoro o burro com a voz do Eddie Murphy.
Este tb parece ser fixe, ainda que de outro género.

Woman disse...

E gostas tu de obras de arte. Animação, é fascinante...

Beijinho

passarola disse...

epá...eu também adoooro animação e esta passou-me ao lado. Vou tentar descobri-la..promete..a animação e a música dos ladrões..eh eh!

Anónimo disse...

bem...eu gostei do aladino...este parece ser o aladino alternativo. a ver se vemos este filme, pah!! parece ser fx, a musiquinha enfim...mas deu p ver q tem partes muito cómicas!
:D