24 de agosto de 2006

They Live!!!!



Estou cheia de saudades de ver este filme outra vez... É tão, charmoso, nas suas falhas, nos seus diálogos, ora geniais, ora risíveis, no cliché da massa humana estupidificada! E na interpretação surpreendentemente convincente de um lutador de wrestling... E aquela enorme cena de luta, uma das melhores que já vi, entre dois homens comuns, que se magoam a sério... Lindo! E, bem, tenho de confessar que fiquei o dia todo a trautear aquela espécie de country que compõe a bela banda sonora... E os efeitos especiais!LOL! Bem, por uma data de coisas, gosto mesmo deste filme! E quero vê-lo mais uma vez!Enquanto não o faço, aqui fica uma cena deliciosa! ;))

10 comentários:

Woman disse...

Não conheço, deixaste-me curiosa...

Beijo

Deepak Gopi disse...

I agree with your comments on my post.
You are perfectly right.
I think it is a horror film poster.
Is this a Portugeese film.

vinte e dois disse...

Este filme é uma obra prima. Já tem uns bons anitos mas merece ser visto por quem ainda não o conhece. Boa escolha ;)

Anónimo disse...

ainda n vi...vê lá se arranjas o dvd!! encontro algumas semelhanças entre o sr da mascara e o michael jackson....=S

Carapaus com Chantilly disse...

LOLOLOLLO
Hot Rod no seu melhor sem dúvida! :P

Deepak Gopi disse...

I want to know a more about Portugeese movies ,you shuld pleade help me.
Althugh I have seen Carpenters few
movies I am hearing the name of this movie for the first time.Thanks a lot.
You may please share all your knowledge of films with me

Anónimo disse...

epá, quem não conheçe a obra do grande realizador trash John Carpenter tem de se actualizar. É um must , alguns filmes são tão maus que....são bons. Este é um deles. É pena que o senhor desde os fantasmas de marte só tenha feito coisas para a tv.

inBluesY disse...

[gosto gosto desta musica muito!]
:)

passarola disse...

já percebi...tenho mesmo de ver.. ;)

Miguel disse...

Soft terror e comico ao mesmo tempo!

Tenta ver "The Thing"!

BOM FDS!

Bjks da matilde