26 de agosto de 2006

My Lamborghini



Sim, eu tenho uns Lamborghini!! LOL!!! Os meus novos óculos, finalmente! Os outros estavam prestes a cair-me da cara, de tão velhos... Por fim, uns lindos óculos vermelhos! :D! Fiquei totalmente lisa, na bacarrota, mas valeu bem a pena! Qualquer dia ainda começo a recolher assinaturas para alterar a lei no sentido de, pelo menos as lentes, a partir de uma certa graduação, serem comparticipadas! São importadas como "bens de luxo"! Não se admite! Para mim são "bens essenciais", não vejo, literalmente, nada a partir de um palmo de distância!!Se não fosse o preço das lentes (as mais baratas, mesmo assim), o dinheiro ainda tinha dado para uns All Stars!!! =/ Mas o que interessa é que já tenho os óculos! E, pessoal, se quiserem, enviem-me as vossas lentes, sejam de que tipo forem!!! Tudo o que colocam em cima do nariz serve! :D! Vamos começar um novo "fetiche"! ;P

14 comentários:

Anónimo disse...

bem...os meus óculos ao pé dos teus agora é tipo um mini ao pé de um lamborghini...mas eu gosto muito dos meus óculos!! :) esses são de facto muito giros, e já tive o prazer de presenciar que te ficam muito bem.
já sabes a minha opinião, sem dúvida que os óculos deviam ser comparticipados, plo menos as lentes com determinadas características. obviamente q no meu caso não fazia sentido serem comparticipadas, já que são 0.25 lol eu nem sequer preciso de óculos...mas se fizeres essa tal petição eu assino!!
dps mando-te as minhas «cangalhas»

Anónimo disse...

Olá...passei para conhecer seu espaço. Realmente visão nítida é uma coisa super necessária...sei como é!

inBluesY disse...

[by the way: adoro ver um c/óculos loll]

Woman disse...

Eu também tenho de usar, infelizmente. :)
Adoro óculos e tenho uns fantásticos, mas a maior parte das vezes uso lentes de contacto. Não as dispenso, são a melhor invenção de todos os tempos. Óculos só para estilo, de vez em quando e, quando estou cansada...
Os teus são fenomenais. ;)
Beijos

Deepak Gopi disse...

I dont use glasses.It was one of my friend's glasses .Now I am sending you that glasses as a present from India.
kisses

Dora disse...

Como te compreendo...quando tenho de comprar lentes de contacto + liquido até me dói! 50€ gastei eu a semana passada! Mas tem de ser...a vista é o bem mais precioso que temos.

Anónimo disse...

bem, sinto-me posto de parte. Não uso óculos. Mentira! uso óculos de sol, mas não sei a marca....devem ser Renault?!!!

sem-comentarios disse...

Eu tou como a dora :p

gasta-se mt nas lentes e nos liquidos...os teus Lamborghini, sao uma maravilha !

bj**

passarola disse...

pois.. eu felizmente não tenho de usar óculos para ver.. os meus óculos para o comeputador já estão completamente tortos..com a metade esquerda consideravelmente mais subida que a direita, porque me sentei um dia em cima deles..os de sol..coitados..nem falo.. descuidada como sou...gastava uma fortuna em óculos novos todos os meses.. ;)O

vinte e dois disse...

Direi mais que são vermelho Ferrari. Felizmente tenho uma óptima visão ;)

Deepak Gopi disse...

hai Betty
WE Indians ,especially south Indiands take special pride in having big stashes.All the south Indian heros have big stashes.
For you I will publish a photo of mine shaved in photoshop,you can see that how vulgar it may be.
I will lift that glasses and send it to you.

... disse...

vê lá se o joão pinto do sc braga te envia o penso que ele costuma usar por cima do nariz

Anónimo disse...

Para uma linda princesa só mesmo uns "ferrari" !!!
Bjks da Titá.

Dora disse...

Eu estou sem máquina!
Quando a tiver mando logo!
Depois relembra-me!