18 de agosto de 2006

Efeméride


Pois é, faz hoje um ano!! Paredes de Coura 2005... Último dia, que foi o que assisti. Nem me lembrem de Arcade Fire e companhia. Não deu pa ir e pronto!
Mas o Nick era imperdível... E superou as expectativas! Por isso perdoem este momentos delicodoce, mas tenho de recordar este dia memorável! É uma espécie de consolação por não ter ido este ano... Por isso aqui ficam os artistas que pisaram o palco principal do Festival Paredes de Coura 2005, a 18 de Agosto. E um abraço para Mandorra Quingustes, candidata a melhor nome de terrinha!! :)
"Oh, i feel so good i don't know what to do!!!!!" (lembras-te Curse? Claro que te lembras!! ;] )

6 comentários:

Anónimo disse...

obviamente que me lembro da mala do bimbo em cima da cabeça!!!! lolol
bolas...q nostalgia! :(

Anónimo disse...

ah, nick cave!!! Eu também faço parte dessa grande turba que chora de infelicidade por não poder ir este ano ao Paredes de Coura. Que cartaz fabuloso. snif, snif, snif......

Dora disse...

Betty, mudei os sapatos de sitio para um novo blog. Tens de ir lá comentar e manda mais, se quiseres!

passarola disse...

e hoje tens aqui uma senhora banda sonora.. Breathe me - Sia..grande escolha!!!

Ecumene disse...

An ephemeris (plural: ephemerides) (from the Greek word ephemeros = daily

em portuges efeméride........

In Modern Greek we say Efimerida
means the newspaper....

no lembro pero eu sei que é caverna do entalhe

LOL!!!! Nick Cave...........

Woman disse...

Parece-me estar perante um amor incondicional. Engano-me?

Beijo