20 de agosto de 2006

E nós por cá... Só visto!!!!


Hoje é serviço público!

Não, os vossos olhos não vos estão a pregar uma partida... O poste de electricidade está MESMO a meio do portão que dá acesso à garagem... Ora, eu tenho cá para mim que esta casa, ou foi feita para motards, ou para pessoas que não possuem automóvel, mas que precisam de garagem para guardar a tralha. Ou será que houve aqui um "pequeno" erro de cálculo? Vivenda grande, fresquíssima (acabadinha este mês), mas que tem este inconvenientezito. Para bem do pobre (possível) futuro proprietário, é bom que tirem dali o poste, ou pelo menos que baixem o preço da casa... Quer dizer... Só visto!!! Espero que se riam tanto quanto eu, quando me deparei com este belo trabalho... É mesmo Portugal no seu melhor! LOL!

8 comentários:

Anónimo disse...

o poste neste local pode ter vantagens. Repara que assim ninguém irá estacionar em frente da garagem cortando o acesso a esta. Ou então pode-se aproveitar o poste para colocar o famoso sinal de estacionamento proibido em frente a uma garagem.

Anónimo disse...

:D concordo totalmente com o primo do adamastor.mas quem sabe?...talvez caiba um smartzito...
podes sempre ir passando por lá e pões-nos a par da situação

naturalissima disse...

É mesmo feito por atrasados mentais! Por gente burra na área.... Incível...

Amiga, um beijinho para ti e uma bela semana
Daniela

Woman disse...

Confesso que já nada me surpreende, neste mundo de gente torta...

Beijo

... disse...

Nãããããããã
O gajo é é esperto.
Convidou uma data de amigos ou amigas e agora não deixa ninguém sair.

passarola disse...

qualqué o problema? é só cortar o carro ao meio..ósdepois até pode ir a esposa para a esquerda e o esposo para a direita..é só vantagens!!! ;)

Miguel disse...

Incrivel ...
Só mesmo em Portugal!

Betty,

Cheguei aqui via Xanatos ...!
Os meus parabéns pelo teu Blog!

Vou passar por cá mais vezes!
Entretanto convido-te a visitar os meus espaços!

Bjks da Matilde

Ecumene disse...

Nick Cave is your Man?