11 de outubro de 2008

Vou ter saudades tuas...

Fátima Rosa
1971 - 2008

...até ao fim da minha vida. Minha amiga, minha irmã, minha tia. Estiveste sempre lá para mim, desde que nasci, aturaste as minhas criancices, o meu mau humor de adolescente, e o começo da minha vida adulta. Foste o meu apoio, e eu o teu, quando mo permitias. Deste-me o maior presente que já tive na vida, o meu amor. Querias que nos casássemos, e eu queria que fosses a minha madrinha de casamento. Já não o serás, mas vais sempre ser o nosso anjo. Descansa em paz, minha querida - estás sempre no meu coração.

5 comentários:

Alexandre Vilarinho disse...

o que disse na mensagem, replica-se aqui. sempre que for preciso, cá estarei. beijos.

pegueitrinquei disse...

sei o que sentes, de cor e salteado. Já o senti três vezes.

Não há nada que te possa dizer.

Um beijo*

Vera Isabel disse...

sinto tanto.

naturalissima disse...

As palavras não chegam para confortar ou aliviar a dor de uma perda.
Lamento...
Abraço-te...

Um beijinho especial
Daniela

Anónimo disse...

e linda que estava nessa foto...

grande beijo *

:(