13 de agosto de 2008

Tópicos VI

1 - Passei no código!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!! (imagem do Macaulay Culkin a correr de braços no ar com aquela cara de estúpido). Que alívio.... Venha de lá a condução! :D

2 - É impressão minha, ou a nossa polícia tem tido muito trabalho ultimamente? Se calhar são os meios de comunicação que andam a dar mais atenção à coisa...

3 - continuo branca que nem um fantasma. Será que a NeoBlanc precisa de alguém assim para rasgar toalhas? O_o

4 - Preciso de ir outra vez mudar as lentes. Os meus olhos e 8 horas diárias de computador não se dão bem, está visto!

fiquem bem!!! =))

8 comentários:

Alexandre Vilarinho disse...

Lentamente, a DGV (que agora mudou o nome mas não me apetece ir ver qual é) coloca mais um desastre na estrada... BEM VINDA AO CLUBE! :D hihihihi

passarola disse...

parabéns pela 1ª etapa, venha de lá a 2ª! :)

Refugee disse...

Parabéns Veruska. Xii agora é só guinar no teu carocha e fazer curvas de 90º a 120 e peões na recta das Vendas

Rocha de Sousa disse...

Eu já há muito tempo que não a via nem lia. Também sou culpado porque,
tendo você sido das minhas primei-
as correspondentes,tenho seguido
mal o seu percurso. Também é verdade que tenho trabalhado muito
e tive a saída do livro. Mas hoje andei a passear por alguns sítios mais apelativos e entrei no seu aquário, onde logo me engasguei com o seu humor, notícias,a carta,
brindes à polícia e assim por dian-
te. Convido-a para um chá numa das
minhas casas. Há casos de humor, poucos, mas acontece mais mundo
para além do humor. Olhe, não tenha
receio da pele branca. Um branco
«nacarado» é lindo numa mulher. É
raro o muito bronze ficar bem numa
mulher. Vá por mim que eu estudei
o assunto com um bom professor.
Depois volto
Rocha de Sousa

naturalissima disse...

Linda, por cá passo, depois de me ausentar por um perído longo. Sim, para além de não ter tempo (muita coisa e coisinha de trabalho e outras), tirei uns dias para estar longe desta lufa-lufa que é a grande Lisboa.
Parabéns pela passagem no códigooooooo... :))) e por coisas boas que estão acontecer na tua vida.

Fica bem :)
Beijinhos
até breve
Dani

Deepak Gopi disse...

Hi Vera
I changed my Job.Now working in an FM radio station as programme producer dealing with health subjects.
Thinking of starting consultations also (hihihi):):):)

Deepak Gopi disse...

Happy onam to you and family

Anónimo disse...

imagem do Macaulay Culkin a correr de braços no ar com aquela cara de estúpido AHAHAHAHAHAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAH